Alunos de Design apresentam projetos de mobiliário em empresa de Curitiba

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Na segunda-feira (25), alunos do segundo ano de Design – Projeto de Produto tiveram a incrível experiência de apresentar seus projetos de mobiliário na loja da Meu Móvel de Madeira, com sede na região do Batel, em Curitiba.

A apresentação é uma atividade que integra a disciplina de Projeto II. Foram realizadas exposições de design para os profissionais e coordenadora da empresa visitada. Todos os alunos tiveram a oportunidade de mostrar seus protótipos feitos na Oficina de Design da universidade, conversar sobre o conceito do móvel e receber o feedback dos profissionais atuantes no mercado.

Os projetos escolhidos para posterior desenvolvimento pela empresa e possível venda irão receber royalties, além de ampliar o portfólio dos estudantes envolvidos.