Rematrícula: veja passo a passo como fazer

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A rematrícula deve ser realizada no Aluno Online, opção "Secretaria Virtual".
Caso tenha alguma dúvida, acompanhe os tutoriais abaixo que explicam passo a passo como fazer o processo.

Rematrícula para alunos da Universidade Positivo:
Tutorial em PDF – Ver arquivo
Tutorial em Vídeo – Assistir ao vídeo
 
Rematrícula para alunos da Faculdade Positivo Londrina:
Tutorial em PDF – Ver arquivo
Tutorial em Vídeo – Assistir ao vídeo

 

Em caso de pendência financeira ou documental, o sistema impedirá a rematrícula. Para regularizar a situação o aluno deve:


Para mensalidades vencidas até 30 dias:

  1. Realizar um acordo on-line, no Aluno On-line;
  2. Entrar em contato com o Positivo Serviços Compartilhados (PSC), no setor de Cobrança do Departamento Financeiro, pelo telefone (41) 3250-3750, opções 1 e 2, ou e-mail cobrancapsc@positivo.com.br.


Para mensalidades vencidas há mais de 30 dias:

  1. Entrar em contato com a empresa de cobrança JA Resende pelos telefones 0800 600 1555 e (41) 3211-7170 ou via WhatsApp (41) 99290-9810.
  2. Comparecer à Central de Atendimento do câmpus Sede - Ecoville para fazer a negociação.


Mais informações: up.edu.br/rematriculas, (41) 3317-3000 - Opção 2 e em seguida opção 1, ou pelo WhatsApp (41) 99981-0224.