Faculdade Positivo Londrina

A Faculdade Positivo Londrina é uma Instituição de Educação Superior privada, incorporada em 2017 à Universidade Positivo. A UP conta com mais de quatro décadas de experiência do Grupo Positivo em educação, buscando, ao unir-se à antiga Faculdade Arthur Thomas, entregar para os alunos e para a sociedade de Londrina educação de excelência e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Mantida pelo Cesa – Complexo de Ensino Superior Arthur Thomas, credenciada pela portaria do MEC nº 2.504, de 19 de agosto de 2004, a faculdade é referência em educação e garante legítima autonomia intelectual para seus alunos, lapidando e potencializando seus talentos. A instituição busca promover a formação integral de seus alunos de modo a serem capazes de se adaptar, com flexibilidade, às novas condições de ocupação no mercado de trabalho, de trabalhar pela preservação e difusão dos valores culturais e das conquistas científicas, em harmonia com o meio ambiente e com as exigências espirituais do homem.

Com uma infraestrutura física moderna e arrojada, corpo docente bem preparado e titulado e políticas administrativas voltadas para a socialização do acesso à Educação Superior, a Faculdade Positivo Londrina busca a excelência no processo ensino-aprendizagem, incluindo na formação de seus alunos a possibilidade de discutir, junto com a comunidade, os temas mais relevantes da sociedade.