Investimento e descontos

• Cursos e oficinas: R$ 80 por mês cada (com 1h30 de duração por semana)
  • Pacote livre 1 (somente unidade Praça Osório): R$ 300,00 por mês, com direito a participar de quatro a seis oficinas e cursos com 1h30 de duração por semana no mês
  • Pacote livre 2 (somente unidade Praça Osório): R$ 500,00 por mês, com direito a participar de sete a dez oficinas e cursos com 1h30 de duração por semana no mês
  • Passeios com valor a definir
  • Atividades livres: palestras, rodas de conversa, projetos sociais - conforme cronograma mensal

Observações:

• As aulas de hidroginástica não podem ser incluídas em pacote promocional
  • Para matrículas nos cursos de línguas a partir do nível 2 é necessário realizar teste de nivelamento para definir o nível antes de efetivar a matrícula
  • Todas as matrículas estão condicionadas a disponibilidade de vagas na atividade escolhida
  • Caso a atividade não atinja o número mínimo de inscritos para viabilização da turma, os participantes que já tiverem efetuado o pagamento serão ressarcidos conforme normas da instituição.

As inscrições e matrículas são realizadas diretamente na Central de Atendimento da unidade Praça Osório, das 9h às 20h.

Descontos

A Maturidade Positivo concede aos beneficiários diretos das instituições conveniadas à Universidade Positivo e aos colaboradores do Grupo Positivo desconto de 10% em seus cursos. Pais e avós de alunos do Colégio Positivo e da Universidade Positivo têm 30% de desconto mediante a apresentação de documentação solicitada.

Para saber mais, acesse a Portaria nº 607 de 06/02/2018 e/ou a página do Convênio-Desconto.