Quem somos

A Educação à distância da Universidade Positivo foi lançada em 2013, com a oferta de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão, o programa atuará em todo o território nacional. Todos os cursos contam com metodologia exclusiva, atendimento personalizado, estrutura tecnológica condizente com a aprendizagem de adultos e conteúdos selecionados e inovadores.

>> Clique aqui e descubra por que fazer um curso à distância

>> Clique aqui e saiba como funcionam os cursos

PARCERIA COM A ABED

A Educação à distância da Universidade Positivo é associada à Associação Brasileira de Educação à Distância.

GRUPO POSITIVO

A Educação à distância da Universidade Positivo representa a expansão do Grupo Positivo, que, com 45 anos de representatividade nacional e internacional, consolidou sua liderança em todos os segmentos em que atua. O programa apoia-se sobre três grandes diferenciais do Grupo Positivo:

45 anos em educação
Liderança em tecnologia
Abrangência nacional

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Grupo Positivo

UP

CONTATO

Tel.: 3004-5400 – opção 1 (ou 0800 004-5400 – opção 1 , para cidades não atendidas pelo serviço 3004)