Arquitetura Comercial: do Projeto à Execução

Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

O curso é voltado a profissionais com perfil para desenvolver projetos de arquitetura, gestão e execução de obras de espaços comerciais com qualidade, segurança e autonomia. Podem ingressar nessa Pós-Graduação arquitetos e urbanistas, designers, engenheiros e demais interessados em Arquitetura Comercial, atuando como funcionários, autônomos ou empresários.

Objetivo do curso

A Arquitetura Comercial é um mercado de trabalho em constante expansão e transformação. Mesmo com grande demanda ¿ centros comerciais, gastronômicos, clínicas, etc. se multiplicam numa velocidade enorme ¿ há carência de profissionais especializados. O curso pretende suprir essa carência, contribuindo para a formação de profissionais aptos a trabalhar nesta área, com qualidade e profissionalismo. Você terá maior conhecimento, confiança e competência para desenvolver projetos comerciais com qualidade; atualizar e aprofundar o conhecimento técnico específico para a elaboração de projetos de arquitetura e execução de obra de espaços comerciais. Por meio da análise crítica de cases apresentados, aprofundará o conhecimento das especificidades da arquitetura comercial. O diferencial do nosso curso é que, por meio da apresentação de cases de profissionais reconhecidos, serão abordadas particularidades, dificuldades e melhores soluções para projetos deste tipo. As aulas contam com um quadro de professores composto por profissionais atuantes e reconhecidos em suas áreas de atuação, trazendo suas experiências diretamente para a sala de aula. O,p> curso poderá ser finalizado em um ano. Apenas a entrega do TCC é para o ano seguinte.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 390 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 590,00

Matricule-se

• Obras e projetos - compatibilização
  • Restaurantes
  • Bares e fast-food
  • Optativa
  • Espaços corporativos
  • Cozinha industrial
  • Criatividade e inovação - processos
  • Clínicas e consultórios
  • Optativa
  • Criatividade e inovação - administração de escritórios
  • Processo de projeto
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Criatividade e inovação - administração de escritórios
  • Processos e soft skills
  • Lojas e franquias
  • Obras e projetos - gerenciamento de obras
  • Criatividade e inovação - soft skills

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?