Arquitetura Comercial: do Projeto à Execução

Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

O curso é voltado a profissionais com perfil para desenvolver projetos de arquitetura, gestão e execução de obras de espaços comerciais com qualidade, segurança e autonomia. Podem ingressar nessa Pós-Graduação arquitetos e urbanistas, designers, engenheiros e demais interessados em Arquitetura Comercial, atuando como funcionários, autônomos ou empresários.

Objetivo do curso

A Arquitetura Comercial é um mercado de trabalho em constante expansão e transformação. Mesmo com grande demanda ¿ centros comerciais, gastronômicos, clínicas, etc. se multiplicam numa velocidade enorme ¿ há carência de profissionais especializados. O curso pretende suprir essa carência, contribuindo para a formação de profissionais aptos a trabalhar nesta área, com qualidade e profissionalismo. Você terá maior conhecimento, confiança e competência para desenvolver projetos comerciais com qualidade; atualizar e aprofundar o conhecimento técnico específico para a elaboração de projetos de arquitetura e execução de obra de espaços comerciais. Por meio da análise crítica de cases apresentados, aprofundará o conhecimento das especificidades da arquitetura comercial. O diferencial do nosso curso é que, por meio da apresentação de cases de profissionais reconhecidos, serão abordadas particularidades, dificuldades e melhores soluções para projetos deste tipo. As aulas contam com um quadro de professores composto por profissionais atuantes e reconhecidos em suas áreas de atuação, trazendo suas experiências diretamente para a sala de aula. O,p> curso poderá ser finalizado em um ano. Apenas a entrega do TCC é para o ano seguinte.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal

Faça sua inscrição

• Campus: ECOVILLE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 390 horas

Mensalidade: R$ 590.00

Matricule-se

• Obras e Projetos - Compatibilização
  • Restaurantes, Bares e Fast-Food
  • Optativa
  • Espaços Corporativos
  • Cozinha Industrial
  • Clínicas e Consultórios
  • Optativa
  • Criatividade e Inovação - Administração de Escritórios, Processos e Soft Skills
  • Processo de Projeto
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Lojas e Franquias
  • Obras e Projetos - Gerenciamento de Obras

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?