Arquitetura e Execução de Obras de Pequeno Porte

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/08/2021

Duração?
380 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso trata de questões comuns na vida do jovem profissional, que vão desde a administração do negócio, passando pelo desenvolvimento e projetos até a execução de obras de pequeno porte. Abordando estes assuntos, o curso complementa a formação do aluno, dando-lhe embasamento para se inserir e atuar no mercado de trabalho, enfrentando com autonomia os desafios por ele impostos.

Você irá desenvolver competências para entender a dinâmica de um escritório de arquitetura, abordando aspectos relativos à sua administração e à gestão de pessoas, projetos e obras; aplicar ferramentas de gestão de projeto e obras de pequeno porte na prática profissional, em questões técnicas e em relações com os agentes envolvidos; coordenar e gerir o processo que envolve a execução de obras de pequeno porte, conhecendo metodologias, campos de trabalho e obras mais recorrentes.

Nosso diferencial são aulas apoiadas em estudos de caso reais e nas experiências práticas dos docentes, abordando conteúdos que tratam desde o escritório até a execução das obras.

Também, discussões e práticas voltadas para casos que ocorrem no cotidiano do escritório do jovem profissional que está se posicionando no mercado de trabalho, além de visitas técnicas para dar suporte e ilustrar questões discutidas em sala.

Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal

Conheça um pouco mais sobre UP

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Presencial

de 12/07/2021 a 25/08/2021

Duração?
380 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Podem ingressar nesse curso: arquitetos, engenheiros e designers de interiores, atuando no desenvolvimento de projetos e na execução de obras de interiores e de edificações de pequeno porte.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?