Arquitetura e Execução de Obras de Pequeno Porte

Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

Podem ingressar nesse curso: arquitetos, engenheiros e designers de interiores, atuando no desenvolvimento de projetos e na execução de obras de interiores e de edificações de pequeno porte.

Objetivo do curso

O curso trata de questões comuns na vida do jovem profissional, que vão desde a administração do negócio, passando pelo desenvolvimento e projetos até a execução de obras de pequeno porte. Abordando estes assuntos, o curso complementa a formação do aluno, dando-lhe embasamento para se inserir e atuar no mercado de trabalho, enfrentando com autonomia os desafios por ele impostos. Você irá desenvolver competências para entender a dinâmica de um escritório de arquitetura, abordando aspectos relativos à sua administração e à gestão de pessoas, projetos e obras; aplicar ferramentas de gestão de projeto e obras de pequeno porte na prática profissional, em questões técnicas e em relações com os agentes envolvidos; coordenar e gerir o processo que envolve a execução de obras de pequeno porte, conhecendo metodologias, campos de trabalho e obras mais recorrentes. Nosso diferencial são aulas apoiadas em estudos de caso reais e nas experiências práticas dos docentes, abordando conteúdos que tratam desde o escritório até a execução das obras. Também, discussões e práticas voltadas para casos que ocorrem no cotidiano do escritório do jovem profissional que está se posicionando no mercado de trabalho, além de visitas técnicas para dar suporte e ilustrar questões discutidas em sala.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal

Faça sua inscrição

• Campus: ECOVILLE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 380 horas

Mensalidade: R$ 590.00

Matricule-se

• Projeto Arquitetônico - Aprovação e Processo
  • Prática - Lojas em Shopping Centers e Reformas
  • Obras - Estruturas e Sistemas, Execução, Gerenciamento e Segurança
  • Criatividade e Inovação - Administração de Escritórios, Processos e Soft Skills
  • Tcc - Artigo
  • Optativa
  • Tópicos Especiais - Eficiência Nas Construções e Fundamentos de Bim
  • Optativa

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?