Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área de comunicação com as necessidades atuais do mercado. A Pós oferece conhecimentos em temas como branding, inovação, criatividade, planejamento de comunicação e gestão econômica, além de atender a necessidade de disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, social media e métricas. Neste curso você irá estudar desenvolvimento analítico, criativo e técnico sobre a área de comunicação, gestão e marketing, além de modelos de negócios em comunicação. Terá domínio de narrativas textuais e audiovisuais em comunicação e marketing, e da viabilização de projetos e criação de estratégias de comunicação.

Essa Pós-graduação o levará à ousadia, ao pensamento estratégico, domínio de técnicas de comunicação, persuasão, processos, visão estratégica, criativa, identificação de tendências, empreendedorismo, inovação, percepção de novas áreas de atuação e relacionamento interpessoal.

Ainda destacamos que os principais diferencias deste curso é o currículo é atualizado com as principais demandas do mercado, com corpo docente qualificado e atuante no setor, proporcionando uma formação de alto nível de qualidade que o profissional contemporâneo precisa dominar.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UP

Presencial

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas relacionados a assessoria, gestão e marketing aplicados na comunicação. Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Webdesign, Fotografia, Letras, Relações Públicas, área de comunicação em geral. Você poderá atuar em assessoria de imprensa, agências de publicidade, de comunicação e design, departamentos de comunicação e marketing, além de criação e gestão de projetos.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Mídias Digitais - Híbrido

Mídias Digitais