Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Área:

Público Alvo:

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Webdesign, Fotografia, Letras, Relações Públicas, área de comunicação em geral.

Objetivo do curso

O curso tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área de comunicação com as necessidades atuais do mercado. A Pós oferece conhecimentos em temas como branding, inovação, criatividade, planejamento de comunicação e gestão econômica, além de atender a necessidade de disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, social media e métricas. Neste curso você irá estudar desenvolvimento analítico, criativo e técnico sobre a área de comunicação, gestão e marketing, além de modelos de negócios em comunicação. Terá domínio de narrativas textuais e audiovisuais em comunicação e marketing, e da viabilização de projetos e criação de estratégias de comunicação. Essa Pós o levará à ousadia, ao pensamento estratégico, domínio de técnicas de comunicação, persuasão, processos, visão estratégica, criativa, identificação de tendências, empreendedorismo, inovação, percepção de novas áreas de atuação e relacionamento interpessoal. Como diferenciais podemos destacar que é o curso de Pós-Graduação mais tradicional na área em Curitiba, com turmas abertas todos os anos desde 2013, quando foi criado. O currículo é atualizado com as principais demandas do mercado e com corpo docente qualificado e atuante no setor. Além das disciplinas tradicionais, traz conceitos que o profissional contemporâneo precisa dominar, como social media, métricas, SEO e inbound marketing. O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas relacionados a assessoria, gestão e marketing aplicados na comunicação. Você poderá atuar em assessoria de imprensa, agências de publicidade, de comunicação e design, departamentos de comunicação e marketing, além de criação e gestão de projetos.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 362 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 450,00

Matricule-se

• Assessoria de imprensa
  • Comunicação integrada
  • Comunicação interna e mensuração de resultados
  • Gestão econômica de empresas de comunicação
  • Inovação e criatividade
  • Planejamento em comunicação
  • Gestão de marketing nas organizações
  • Comunicação em tempos de internet: redes sociais e youtube
  • Leis de incentivo na comunicação
  • Metodologia científica
  • Comunicação e marketing político
  • Facebook e métricas
  • Design/ visual thinking
  • Social ads
  • Facebook e instagram: estratégia
  • Mensuração
  • Monitoramento e crescimento
  • Storytelling
  • Marketing e comportamento do consumidor
  • Planejamento em comunicação
  • Gestão de crises
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Branding e gestão de marcas
  • Comunicação em tempos de internet: redes sociais e youtube
  • Comunicação integrada
  • Planejamento em comunicação e comunicação integrada
  • Seminários
  • Facebook e métricas
  • Leis de incentivo na comunicação
  • Comunicação e marketing político
  • Ferramentas de planejamento e gestão de empresas de comunicação
  • Inovação e criatividade
  • Comunicação e internet: comportamento em redes sociais e youtube
  • Liderança organizacional sustentável
  • Branding e gestão de marcas
  • Marketing e comportamento do consumidor
  • Assessoria de imprensa
  • Comunicação interna e mensuração de resultados
  • Gestão de crises
  • Storytelling

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?