Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/01/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área de comunicação com as necessidades atuais do mercado. A Pós oferece conhecimentos em temas como branding, inovação, criatividade, planejamento de comunicação e gestão econômica, além de atender a necessidade de disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, social media e métricas.

Neste curso você irá estudar desenvolvimento analítico, criativo e técnico sobre a área de comunicação, gestão e marketing, além de modelos de negócios em comunicação.

Terá domínio de narrativas textuais e audiovisuais em comunicação e marketing, e da viabilização de projetos e criação de estratégias de comunicação.

Essa Pós o levará à ousadia, ao pensamento estratégico, domínio de técnicas de comunicação, persuasão, processos, visão estratégica, criativa, identificação de tendências, empreendedorismo, inovação, percepção de novas áreas de atuação e relacionamento interpessoal.

Como diferenciais podemos destacar que é o curso de Pós-Graduação mais tradicional na área em Curitiba, com turmas abertas todos os anos desde 2013, quando foi criado.

O currículo é atualizado com as principais demandas do mercado e com corpo docente qualificado e atuante no setor.

Além das disciplinas tradicionais, traz conceitos que o profissional contemporâneo precisa dominar, como social media, métricas, SEO e inbound marketing.

Dias de aula: Sextas-feiras das 19h às 22h30 e sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30. Quinzenal.

Data prevista para o ínicio: 08 de abril de 2022

Thumbnail Vídeo

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Presencial

de 26/11/2021 a 25/01/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas relacionados a assessoria, gestão e marketing aplicados na comunicação. Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Webdesign, Fotografia, Letras, Relações Públicas, área de comunicação em geral. Você poderá atuar em assessoria de imprensa, agências de publicidade, de comunicação e design, departamentos de comunicação e marketing, além de criação e gestão de projetos.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por: