Objetivo do curso
O curso tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área de comunicação com as necessidades atuais do mercado. A Pós oferece conhecimentos em temas como branding, inovação, criatividade, planejamento de comunicação e gestão econômica, além de atender a necessidade de disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, social media e métricas.
Neste curso você irá estudar desenvolvimento analítico, criativo e técnico sobre a área de comunicação, gestão e marketing, além de modelos de negócios em comunicação.
Terá domínio de narrativas textuais e audiovisuais em comunicação e marketing, e da viabilização de projetos e criação de estratégias de comunicação.
Essa Pós o levará à ousadia, ao pensamento estratégico, domínio de técnicas de comunicação, persuasão, processos, visão estratégica, criativa, identificação de tendências, empreendedorismo, inovação, percepção de novas áreas de atuação e relacionamento interpessoal.
Como diferenciais podemos destacar que é o curso de Pós-Graduação mais tradicional na área em Curitiba, com turmas abertas todos os anos desde 2013, quando foi criado.
O currículo é atualizado com as principais demandas do mercado e com corpo docente qualificado e atuante no setor.
Além das disciplinas tradicionais, traz conceitos que o profissional contemporâneo precisa dominar, como social media, métricas, SEO e inbound marketing.
O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas relacionados a assessoria, gestão e marketing aplicados na comunicação.
Você poderá atuar em assessoria de imprensa, agências de publicidade, de comunicação e design, departamentos de comunicação e marketing, além de criação e gestão de projetos.