Business Intelligence e Busines Analytics (Presencial Live)

Gestão e Negócios

Presencial Live

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 09/03/2021 a 30/06/2021

Duração?
364 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurados pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais. Essa Pós-Graduação tem como objetivo analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações. O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais. Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado. Os alunos serão capazes de atuar com o desenvolvimento de soluções em Business Intelligence, aplicando estratégias de análise de dados, datawarehouse e monitoramento do desempenho empresarial, além de dashboards amigáveis e produtivos.

O formato Presencial Live possui uma estrutura inovadora, com aulas conduzidas por professores ao vivo e exclusivos, com interação com a turma. Os alunos devem estar presentes nas aulas lives e não precisam frequentar o campus físico, esse é o grande diferencial desta modalidade híbrida.

Ofertado por plataforma digital, com aulas ao vivo, o curso Presencial Live adota tem metodologia com aula expositiva, debates, trabalhos individuais e em equipe, projetos, leitura, exercícios, enfim toda prática da modalidade presencial. As aulas não são gravadas e o professor é titular da disciplina.

Dias e horários das aulas ao vivo: segunda-feira das 19h às 22h30 e quarta-feira das 19h às 22h30 - semanal

Conheça um pouco mais sobre UP

Gestão e Negócios

Presencial Live

de 09/03/2021 a 30/06/2021

Duração?
364 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

O curso é voltado a analistas de sistemas, engenheiros, economistas, profissionais de marketing e administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Operador e Investidor do Mercado Financeiro (Presencial Live)

Gestão de Pessoas e Inovação em Práticas de RH

Gestão da Qualidade e Empreendedorismo em Serviços de Alimentação

• Especialização
Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial (Presencial Live)

• Especialização
Finanças Corporativas Avançadas (Presencial Live)

Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial

Marketing e Vendas Digitais