Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurados pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

Em vista desse campo tão oportuno, se você se identifica com esta área ou pretende ingressar nela, esta especialização é fundamental. O curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido fornece aoestudante bases conceituais, tecnológicas e de ferramentas computacionais que possibilitam a compreensão sobre o projeto e administração de sistemas gerenciadores de banco de dados relacionais, além da modelagem e implantação de projetos de inteligência de dados.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido tem o objetivo de analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais do Curso

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido:

• O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas e conceitos relacionados com os sistemas gerenciadores de banco de dados relacionais, principalmente nos aspectos de acesso aos dados, das linguagens utilizadas e também dos recursos de administração desses ambientes.
  • Destacamos também que os principais diferencias da especialização, são os professores que atuam como profissionais desta área, com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

O curso é voltado a Analistas de Sistemas, Engenheiros, Economistas, Profissionais de Marketing e Administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Pré-requisitos

Mercado de Atuação

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Inteligência Artificial - Híbrido

Engenharia da Manutenção - Híbrido