Comunicação, Design e Expressão Visual

Área:

Público Alvo:

Esse curso é voltado para publicitários, designers, fotógrafos, profissionais de comunicação e expressão gráfica e visual, redatores, diretores de arte, cinema, TV e ilustradores.

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo levar o aluno a aprimorar suas habilidades técnicas e culturais por meio de peças publicitárias, mensagens verbais e visuais com tipografia, vídeos, imagens e sons; dominar a estética, como referências artísticas e técnicas com diferentes formatos, permitindo margem para construções criativas e inovadoras de peças publicitárias, capacitando o profissional a enfrentar os desafios do cotidiano; desenvolver e melhorar as possibilidades criativas para o desenvolvimento de peças publicitárias. Essa Especialização traz o desenvolvimento criativo nas áreas de design, comunicação e expressão visual; aprimoramento do olhar analítico sobre as técnicas, estilos gráficos e o esforço criativo para o desenvolvimento dos processos de criação; e fornecer os fundamentos necessários para que as práticas de criação possam se desenvolver de maneira viável, responsável e inovadora. O curso é o único do gênero em Curitiba. Conta com professores renomados no mercado de trabalho, com no mínimo 10 anos de atuação, e oferece disciplinas práticas e com novos formatos.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Campus: SANTOS ANDRADE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 364 horas

Mensalidade: R$ 420.00

Matricule-se

• Criatividade e Inovação
  • Seminários
  • Experiência Estética
  • Editorial Impresso e Digital
  • Moda, Figurino, Styling
  • Fotografia e Comunicação
  • Linguagens Audio Visual
  • Tipografia e Letering
  • Expressão e Organização Visual
  • Ilustração Contemporanea - Pintura Digital
  • Economia Criativa Emprededorismo
  • Expressão Plástica e Visual
  • Mídias Digitais e Criação de Conteúdo

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?