Comunicação, Design e Expressão Visual

Área:

Público Alvo:

Esse curso é voltado para publicitários, designers, fotógrafos, profissionais de comunicação e expressão gráfica e visual, redatores, diretores de arte, cinema, TV e ilustradores.

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo levar o aluno a aprimorar suas habilidades técnicas e culturais por meio de peças publicitárias, mensagens verbais e visuais com tipografia, vídeos, imagens e sons; dominar a estética, como referências artísticas e técnicas com diferentes formatos, permitindo margem para construções criativas e inovadoras de peças publicitárias, capacitando o profissional a enfrentar os desafios do cotidiano; desenvolver e melhorar as possibilidades criativas para o desenvolvimento de peças publicitárias. Essa Especialização traz o desenvolvimento criativo nas áreas de design, comunicação e expressão visual; aprimoramento do olhar analítico sobre as técnicas, estilos gráficos e o esforço criativo para o desenvolvimento dos processos de criação; e fornecer os fundamentos necessários para que as práticas de criação possam se desenvolver de maneira viável, responsável e inovadora. O curso é o único do gênero em Curitiba. Conta com professores renomados no mercado de trabalho, com no mínimo 10 anos de atuação, e oferece disciplinas práticas e com novos formatos.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 364 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 420,00

Matricule-se

• Criatividade e inovação
  • Seminários
  • Experiência estética
  • Editorial impresso e digital
  • Moda
  • Figurino
  • Styling
  • Fotografia e comunicação
  • Linguagens audio visual
  • Tipografia e letering
  • Expressão e organização visual
  • Ilustração contemporanea - pintura digital
  • Economia criativa emprededorismo
  • Expressão plástica e visual
  • Mídias digitais e criação de conteúdo

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?