Comunicação e Cultura

Área:

Público Alvo:

Podem ingressar neste curso graduados em comunicação, designers, fotógrafos, músicos, educadores e profissionais interessados em arte e estética. Profissionais da economia criativa, educadores das áreas de humanidades e jornalistas da editoria de cultura.

Objetivo do curso

O curso amplia as referências culturais para as atividades criativas, sendo uma oportunidade de desenvolvimento crítico e teórico para interessados na arte, na cultura e na educação. Com turmas desde 2013, neste curso você irá compreender e aplicar conceitos de estética e linguagem em temas como fotografia, artes visuais, moda, literatura, música e espaço urbano. No TCC, o aluno pode escolher o artigo científico ou a elaboração de um produto (como uma mostra de fotografia, uma coleção de moda, um curta-metragem ou uma peça de teatro, por exemplo). Esse é o único curso do gênero em Curitiba, com corpo docente formado por músicos, escritores, artistas visuais, tradutores, professores doutores e professores de cursos relacionados à criatividade.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Linguagem e Cultura No Cinema
  • Linguagem e Persuasão

Documentos Necessários

p>Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?