Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal

Área:

Público Alvo:

Podem ingressar neste curso graduados nas mais diversas áreas do conhecimento (não é preciso formação anterior em Moda).

Objetivo do curso

A cada dia o mundo e o mercado exigem pessoas e profissionais mais adaptados aos contextos contemporâneos. A construção de uma imagem pessoal adequada contribui para essa adaptação e para o alcance dos mais variados objetivos no mundo contemporâneo. Nesse contexto nasceu a profissão de Consultoria de Imagem, que cada vez mais vem se fortalecendo, sendo considerada hoje, ¿uma das 10 profissões do futuro¿ pela publicação norte-americana The New York Times. Os profissionais que atuam nessa área têm sido amplamente requisitados pelo mercado, dada a crescente importância do tema no que se refere à imagem e identidade pessoal, profissional e corporativa. A Pós Graduação em Consultoria de Imagem tem como foco aprimorar o conhecimento técnico nessa área de conhecimento, aplicando a teoria à prática do mercado, para que ao final do curso o profissional seja capaz de perceber de forma global, atualizada e inovadora, como a imagem pessoal, profissional e corporativa reflete positivamente no desenvolvimento do ser humano, tornando-se um profissional altamente capacitado, criativo e inovador. A Pós Graduação tem como objetivo preparar profissionais referência na área de Consultoria de Imagem, com capacidade para:
-Assessorar clientes pessoa física na construção da sua imagem pessoal, profissional e corporativa.
-Prestar atendimento de imagem pessoal, profissional e corporativa individual, em grupo, presencial e on line.
-Criar e executar projetos de Consultoria de imagem para empresas e projetos de desenvolvimento de identidade empresarial através de seus colaboradores.
-Assessorar o mercado de varejo de moda, com treinamentos e consultoria.
-Interagir com todos os profissionais envolvidos no processo de construção de imagem pessoal, profissional e corporativa.
-Atuar em agências de comunicação, recursos humanos, escolas, cursos, palestras, marcas de moda, consultorias e projetos independentes.
-Atuar no mercado de eventos.
-Trabalhar em todas as áreas de criação e desenvolvimento de imagem pessoal, profissional e corporativa, oferecendo consultorias.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 366 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 389,00

Matricule-se

• Percursos históricos: moda cultura e memória
  • Projeto de aplicação
  • Styling: fundamentos e práticas
  • Marketing digital e redes sociais
  • Mercado de moda - marketing
  • Valor
  • Marca
  • Identidade e imagem de moda
  • Imagem pessoal- construção
  • Fundamentos e práticas
  • Masculinos em construção - a imagem do homem
  • Práticas sustentáveis
  • Visagismo
  • Imagem profissional -construção
  • Fundamentos e práticas
  • Análise de tendências e comportamento de consumo
  • Consultoria de imagem - fundamentos e práticas para gêneros contemporâneos
  • Marketing de serviços orientado ao cliente
  • Visitas técnicas/seminários
  • Teoria da moda: conceitos contemporâneos
  • Etiqueta e comportamento - noções fundamentais

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?