Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/08/2021

Duração?
366 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A cada dia o mundo e o mercado exigem pessoas e profissionais mais adaptados aos contextos contemporâneos. A construção de uma imagem pessoal adequada contribui para essa adaptação e para o alcance dos mais variados objetivos no mundo contemporâneo. Nesse contexto nasceu a profissão de Consultoria de Imagem, que cada vez mais vem se fortalecendo, sendo considerada hoje, ¿uma das 10 profissões do futuro¿ pela publicação norte-americana The New York Times.

Os profissionais que atuam nessa área têm sido amplamente requisitados pelo mercado, dada a crescente importância do tema no que se refere à imagem e identidade pessoal, profissional e corporativa.

A Pós Graduação em Consultoria de Imagem tem como foco aprimorar o conhecimento técnico nessa área de conhecimento, aplicando a teoria à prática do mercado, para que ao final do curso o profissional seja capaz de perceber de forma global, atualizada e inovadora, como a imagem pessoal, profissional e corporativa reflete positivamente no desenvolvimento do ser humano, tornando-se um profissional altamente capacitado, criativo e inovador.

A Pós Graduação tem como objetivo preparar profissionais referência na área de Consultoria de Imagem, com capacidade para:

-Assessorar clientes pessoa física na construção da sua imagem pessoal, profissional e corporativa.
-Prestar atendimento de imagem pessoal, profissional e corporativa individual, em grupo, presencial e on line.
-Criar e executar projetos de Consultoria de imagem para empresas e projetos de desenvolvimento de identidade empresarial através de seus colaboradores.
-Assessorar o mercado de varejo de moda, com treinamentos e consultoria.
-Interagir com todos os profissionais envolvidos no processo de construção de imagem pessoal, profissional e corporativa.
-Atuar em agências de comunicação, recursos humanos, escolas, cursos, palestras, marcas de moda, consultorias e projetos independentes.
-Atuar no mercado de eventos.
-Trabalhar em todas as áreas de criação e desenvolvimento de imagem pessoal, profissional e corporativa, oferecendo consultorias.

Dias das aulas: terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h - Adotaremos um calendário que mescla aulas quinzenais e semanais

Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Conheça um pouco mais sobre UP

Presencial

de 12/07/2021 a 25/08/2021

Duração?
366 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Podem ingressar neste curso graduados nas mais diversas áreas do conhecimento (não é preciso formação anterior em Moda).

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Mídias Digitais - Híbrido

Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido