Design Centrado no Usuário - Design de Interação

Área:

Público Alvo:

Podem ingressar nesse curso graduados em Design, Tecnologia, Negócios, Administração e Engenharia; também profissionais que trabalham com inovação, design, business, engenharia, desenvolvimento de negócios e sistemas.

Objetivo do curso

Hoje e no futuro, o mercado digital é o principal campo para os designers. É o que emprega e paga mais. O designer de interação poderá atuar em várias frentes dentro desse mercado, como no desenvolvimento de interfaces digitais para computadores, tablets e celulares, bem como na pesquisa da experiência do consumidor. O curso Design Centrado no Usuário da Universidade Positivo é pioneiro nesse assunto no país. Conta com a alta qualificação do corpo docente ¿ profissionais atuantes no mercado e na pesquisa, com grande experiência no assunto, já que desenvolvem estudos e atividades nessa área para universidades e grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Nesse curso você atuará em cenários e projetos de design de interação de alta complexidade. Também são objetivos da Pós levar o aluno a se familiarizar no trabalho com inovação, design, business e engenharia, por meio da perspectiva do Design de Interação; compreender a abordagem e aplicação do design centrado no usuário na prática do design contemporâneo; construir e desenvolver estratégias para a resolução de problemas inerentes à prática diária do designer de interação; e compreender a necessidade do processo de inovação em design nas empresas. O curso garante a experiência em todo o ciclo de desenvolvimento de produtos interativos digitais a partir da aplicação do Design Centrado no Usuário. Tem o corpo docente com os principais nomes do Design de Interação da América Latina e é um curso completo para quem quer trabalhar com Experiência do Usuário.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal

Faça sua inscrição

• Campus: SANTOS ANDRADE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 450 horas

Mensalidade: R$ 920.00

Matricule-se

• Human-Centered Design
  • Interações e Interfaces (Gui, Nui e Future)
  • Usabilidade
  • Arquitetura Da Informação
  • Desenvolvimento e Modelagem de Produtos
  • Metodologia Do Design
  • História Social Do Design
  • Pesquisa Etnográfica
  • Design Thinking
  • Visual Thinking e Communication Design
  • Análise Interacional e Do Comportamento
  • Prototipação Rápida
  • Prática Projetual de Design
  • Projeto Final
  • Prototipação Eletrônica

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?