Design Centrado no Usuário - Design de Interação

Área:

Público Alvo:

Podem ingressar nesse curso graduados em Design, Tecnologia, Negócios, Administração e Engenharia; também profissionais que trabalham com inovação, design, business, engenharia, desenvolvimento de negócios e sistemas.

Objetivo do curso

Hoje e no futuro, o mercado digital é o principal campo para os designers. É o que emprega e paga mais. O designer de interação poderá atuar em várias frentes dentro desse mercado, como no desenvolvimento de interfaces digitais para computadores, tablets e celulares, bem como na pesquisa da experiência do consumidor. O curso Design Centrado no Usuário da Universidade Positivo é pioneiro nesse assunto no país. Conta com a alta qualificação do corpo docente ¿ profissionais atuantes no mercado e na pesquisa, com grande experiência no assunto, já que desenvolvem estudos e atividades nessa área para universidades e grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Nesse curso você atuará em cenários e projetos de design de interação de alta complexidade. Também são objetivos da Pós levar o aluno a se familiarizar no trabalho com inovação, design, business e engenharia, por meio da perspectiva do Design de Interação; compreender a abordagem e aplicação do design centrado no usuário na prática do design contemporâneo; construir e desenvolver estratégias para a resolução de problemas inerentes à prática diária do designer de interação; e compreender a necessidade do processo de inovação em design nas empresas. O curso garante a experiência em todo o ciclo de desenvolvimento de produtos interativos digitais a partir da aplicação do Design Centrado no Usuário. Tem o corpo docente com os principais nomes do Design de Interação da América Latina e é um curso completo para quem quer trabalhar com Experiência do Usuário.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 450 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 920,00

Matricule-se

• Interações e interfaces(gui
  • Human-centered design
  • Interações e interfaces (gui
  • Arquitetura da informação
  • Desenvolvimento e modelagem de produtos
  • Metodologia do design
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Projeto final
  • Interações e interfaces (gui
  • Interações e interfaces
  • Projeto final

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?