Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/01/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de congregar conhecimentos teóricos e atuação prática; analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito; desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito; reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados.

A formação nesta Pós-graduação proporciona ao aluno a capacidade de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas. O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Um dos principais diferenciais é a composição da matriz curricular está de acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Thumbnail Vídeo

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

de 26/11/2021 a 25/01/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Direito Tributário e Processo Tributário - Híbrido

Prática em Direito Criminal - Híbrido