Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de congregar conhecimentos teóricos e atuação prática; analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito; desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito; reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados.

A formação nesta Pós-graduação proporciona ao aluno a capacidade de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas. O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Um dos principais diferenciais é a composição da matriz curricular está de acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Direito Civil, do Consumo e Processo

Prática em Direito Criminal - Híbrido