Direito Civil, do Consumo e Processo

Área:

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Público Alvo:

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Objetivo do curso

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de congregar conhecimentos teóricos e atuação prática; analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito; desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito; reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados. O egresso será capaz de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas. O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Além disso, a grade curricular está de acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público. Curso adequado aos editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público com conteúdo interdisciplinar e conjugação de teoria e prática.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h30 e quarta-feira das 19h às 22h30 - semanal

Faça sua inscrição

• Campus: SANTOS ANDRADE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 360 horas

Mensalidade: R$ 650.00

Matricule-se

Disciplinas

• Teoria Do Direito Civil, Do Direito Do Consumidor e Do Direito Processual Civil
  • Responsabilidade Por Danos e Técnicas Processuais
  • Tópicos Especiais de Direito Do Consumidor
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Relações Negociais e Sua Tutela Processual
  • Titularidades, Empresa e Procedimentos Pertinentes
  • Tópicos Especiais de Direito Processual Civil
  • Família, Sucessões e Procedimentos Pertinentes
  • Tópicos Especiais de Direito Civil

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?