Direito das Relações do Trabalho e Processo do Trabalho

Área:

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Público Alvo:

Podem ingressar neste curso graduados em Direito, contadores, administradores e gestores de Recursos Humanos.

Objetivo do curso

O mundo do trabalho passa por profundas modificações, sobretudo influenciadas pela reforma trabalhista, pandemia e entrada em vigor da LGPD. Assim, é imprescindível que os profissionais se mantenham atualizados, com visão crítica e aplicação adequada dos novos institutos e regras jurídicas. O egresso deste curso estará habilitado a enfrentar os novos desafios da advocacia trabalhista, com o domínio profundo das novas regras e institutos. Terá uma visão crítica e atualizada de novos temas do direito do trabalho (reforma, novas figuras contratuais, pandemia e entrada em vigor da LGDP).Também são objetivos dessa Pós contribuir em uma visão crítica das relações do trabalho; levar o aluno a aprimorar o domínio prático para solução de problemas jurídicos trabalhistas e a desenvolver a experiência prática processual para a melhor defesa dos interesses do cliente. Como diferenciais podemos destacar uma matriz curricular integralmente revisada e atualizada com a reforma trabalhista, trabalho na pandemia e a nova LGPD; corpo docente experiente e qualificado; curso com reconhecimento no mercado; e alta carga horária de prática trabalhista. A conclusão das aulas presenciais/remota acontece em um ano.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 650,00

Matricule-se

• Módulo i: direito individual do trabalho
  • Módulo ii: direito coletivo do trabalho
  • Módulo iii: relações do trabalho na pandemia e a nova lgpd
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Módulo iv: direito processual do trabalho
  • Módulo v: perspectivas multidisciplinares

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?