Direito Empresarial e Societário - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

O curso de Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido tem por intuito oferecer ao participante o conhecimento a respeito das transformações no mercado e no direito societário, tornando-os capazes de resolver casos concretos em uma perspectiva integrada aos objetivos do negócio.

Seu diferencial está fundamentado na perspectiva prática do mercado, com atualização para compreensão das transformações do Direito Societário e aptidões e conhecimentos para a resolução de conflitos, inclusive por meios alternativos.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A formação na Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido, tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento de competências para o aluno resolver questões concretas, de modo a oferecer o suporte jurídico para negociações, elaboração de contratos, atos societários.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar mediante uma visão interdisciplinar, dinâmica e voltada para a prática de trabalho.

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito.

Pré-requisitos

Mercado de Atuação

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Prática em Direito Criminal - Híbrido

Direito Tributário e Processo Tributário - Híbrido