Direito Tributário e Processo Tributário - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso tem como principal objetivo proporcionar a capacitação para atuar como consultor nas áreas tributária e fiscal de empresas e/ou escritórios especializados em Direito Tributário e Contabilidade Fiscal.

A formação neste curso de Pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário proporcionam um amplo conhecimento da legislação dos principais impostos e contribuições do Sistema Tributário Brasileiro, além de apresentar o ferramental para planejamento tributário e societário de empresas, os principais modelos de instrumentos processuais de defesa do contribuinte, noções de contabilidade geral e fiscal e a compreensão do sistema de financiamento da Previdência via Contribuições Sociais.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Flavio de Azambuja Berti

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso bacharéis em Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comércio Exterior e Economia, além de profissionais das áreas de contabilidade, advocacia tributária e societária, consultoria jurídica e gestão fiscal e financeira de empresas.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Direito Civil, do Consumo e Processo

Relações Internacionais e Diplomacia

Direito Imobiliário - Híbrido

Prática em Direito Criminal - Híbrido

Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito Empresarial e Societário - Híbrido

Tricologia e Saúde Integrativa

Des. de Carreira: da Orientação Profis ao Projeto de Vida - Híbrido

Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido

Ortodontia

%imagem_box_vitrine-alt%