Engenharia de Construção e Montagem Industriais

Área:

Engenharia e Tecnologia

Público Alvo:

O curso se destina a profissionais graduados em Engenharias (Mecânica, Industrial, Civil, Elétrica e Química) e demais profissionais de outras áreas, com interesses em formação ou complemento na capacitação em gestão em soluções de projetos industriais.

Objetivo do curso

Por meio de pesquisas, tem-se uma diversidade de cursos de Pós-Graduação em áreas específicas (estruturas, processos industriais e automação). No entanto, não se tem um curso com os tópicos em um conjunto, afim de buscar uma única formação. Outro aspecto de importância é a região sul possuir diversas empresas importantes de projetos industriais, porém, apresentar uma carência de cursos nesse tema proposto. Neste curso vamos capacitar profissionais a gerenciar e executar projetos em ambientes industriais (Petroquímico, de Papel e Celulose, Energia, Biocombustíveis e Usinas); trabalhar na competência em gestão, adequando comportamentos éticos e de liderança unidos ao conhecimento técnico, tornando-se um profissional completo. A Pós ainda capacitará para a execução de estudos e análises técnicas em sistemas industriais mecânica, construção civil e elétrica-automação; e apresentará ao aluno o estado da arte em conhecimento e pesquisas na área técnica em engenharia de construção e montagem industriais. Como diferenciais, o curso apresenta conteúdo e formação única na região sul do Brasil, diferente de outros cursos com formações específicas, além de professores atuantes na área e altamente capacitados.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 412 horas

Mensalidade: R$ 540,00

Matricule-se

• Análise mecânica em sistemas industriais
  • Ética e responsabilidade social
  • Automação industrial
  • Liderança de equipes
  • Projeto e dimensionamento de estruturas metálicas
  • Projetos mecânicos (equipamentos/ vasos/ tubulação industrial)
  • Gerencia de projetos e gestão financeira de custos
  • Gestão em construção de estruturas metálicas
  • Metodologia de pesquisa e da produção científica na indústria

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?