Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

A transformação digital vem mudando como as empresas enxergam seus profissionais de programação. Por isso, um dos objetivos do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer Javascript - Híbrido é que o aluno conheça bem de uma determinada tecnologia, desde o desenvolvimento backend, frontend até mobile.

Essa especialização também viabiliza ao estudante arquitetar um sistema corretamente e entregar a aplicação de maneira ágil, o que é um atributo essencial para um profissional de programação.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Conhecer e aplicar boas práticas de programação e arquitetura de software;
  • Adotar práticas de inovação e melhoria contínua para alavancar a transformação digital; e aplicar o conjunto de conceitos e definições sobre Cloud Computing e melhores práticas relacionadas à segurança de aplicações.

Dias das aulas: às quintas-feiras à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais do Curso

As principais características e diferencias do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer Javascript - Híbrido está na aprendizagem através do ensino mediante exposições conceituadas com exercícios práticos e estudos de casos com professores que são referenciais na área. Contamos também com simulação de ambientes competitivos orientados para objetivos específicos de cada disciplina. Além disso, o curso também:

• Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
    360 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso, graduados e profissionais da área de TI, como: Analistas de Suporte, Arquitetos de Integração, Analistas de Negócios, Analistas de Sistemas, Gerentes de Projetos, Analistas de Testes, Desenvolvedores de Software, Arquitetos de Software, Engenheiros de Software e demais perfis que buscam se especializar na Stack Javascript.

Pré-requisitos

• Mercado de Atuação

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Data Science e Big Data - Híbrido

Inteligência Artificial - Híbrido