Gerenciamento Estratégico Empresarial
Área:
Gestão e Negócios
Público Alvo:
Estão aptos a ingressar no curso graduados em diversas áreas do conhecimento e que necessitam de uma visão ampla, integrada e estratégica dos negócios.

Área:
Gestão e Negócios
Público Alvo:
Estão aptos a ingressar no curso graduados em diversas áreas do conhecimento e que necessitam de uma visão ampla, integrada e estratégica dos negócios.
Os formados nessa Pós-Graduação encontram um amplo leque de atuação profissional, seja em micro e pequenas empresas, como empreendedores, seja nas médias e grandes empresas, como gerentes, executivos e líderes de equipes e gestores de projetos.
As competências desenvolvidas durante o curso irão abordar instrumentos e práticas para gerenciar com eficácia recursos humanos, administrativos, financeiros, de marketing, de operações e logística; promover o desenvolvimento das habilidades gerenciais e de gerenciamento de processos organizacionais nas pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar na área; desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora; e capacitar para liderança de equipes, fidelização de clientes e garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.
Buscamos formar profissionais executivos com visão ampla e estratégica dos negócios, tanto na Indústria, Comércio e Serviços, quanto em setores da Saúde, Direito, Comunicação, Engenharia, Arquitetura, Tecnologia e Inovação que necessitam de gestores em suas empresas.
Este curso pode ser concluído em apenas nove meses, além de possuir um valor de investimento acessível. Contamos com profissionais especialistas com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Mensalidade: R$ 495,00
Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:
I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
· RG (CNH não substitui esse documento);
· CPF;
· Certidão de Nascimento ou Casamento.
Sobre o curso ou como pagar?
Deixe seu contato e bata um papo com um de nossos consultores.
Aqui, opção de qualidade não falta.
Para acessar o Teste Vocacional e descobrir a carreira certa para você, preencha os campos abaixo.
É bem rapidinho!
Para que possamos agendar a sua vista, preencha o formulário abaixo.