Gestão Comercial e Vendas


Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas. Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Objetivo do curso


Em tempos cada vez mais dinâmicos e complexos, apresentar resultados profissionais, aumentar a produtividade organizacional, melhorar a qualidade e a visibilidade das marcas, produtos e serviços, além de proporcionar maior competitividade às empresas de qualquer porte e segmento, são premissas fundamentais. As competências trabalhadas no curso irão desenvolver habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança; em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações , além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing. Buscamos capacitar o aluno a melhorar seu desempenho numa carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing. Este curso pode ser concluído em apenas nove meses, além de possuir um valor de investimento acessível. Contamos com profissionais especialistas com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

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  • Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 570,00

Matricule-se

Disciplinas

  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Empreendedorismo e inovação
  • Planejamento e organização do processo de vendas e pós-vendas
  • Optativa
  • Custos e formação de preços
  • Gestão de crises
  • Conflitos e mudanças (comunicação e negociação)
  • Liderança no relacionamento com o cliente
  • Planejamento e organização do processo de vendas e pós-vendas
  • Optativa
  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Comunicação integrada de marketing
  • Trademarketing e técnicas de vendas
  • Comunicação integrada de marketing
  • Trademarketing e técnicas de vendas
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Educação financeira (captação de recursos
  • Investimentos
  • Custos e formação de preços)
  • Inteligência artificial e tendências de mercado
  • Optativa
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Optativa
  • Liderança no relacionamento com o cliente
  • Optativa
  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Liderança
  • Coaching e planejamento de carreira
  • Trademarketing e técnicas de vendas
  • Planejamento e organização do processo de vendas e pós-vendas
  • Empreendedorismo e inovação
  • Inteligência artificial e tendências de mercado
  • Custos e formação de preços
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Marketing de relacionamento e comportamento do consumidor
  • Melhoria contínua e gestão da conformidade (inovação e competitividade)

Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.


I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

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