Gestão Comercial e Vendas


Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas. Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Objetivo do curso


Em tempos cada vez mais dinâmicos e complexos, apresentar resultados profissionais, aumentar a produtividade organizacional, melhorar a qualidade e a visibilidade das marcas, produtos e serviços, além de proporcionar maior competitividade às empresas de qualquer porte e segmento, são premissas fundamentais. As competências trabalhadas no curso irão desenvolver habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança; em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações , além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing. Buscamos capacitar o aluno a melhorar seu desempenho numa carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing. Este curso pode ser concluído em apenas nove meses, além de possuir um valor de investimento acessível. Contamos com profissionais especialistas com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h - semanal

Faça sua inscrição

  • Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas

Mensalidade: R$ 570,00

Matricule-se

Disciplinas

  • Optativaâ
  • Gestão de Crises, Conflitos e Mudanças (Comunicação e Negociação)Â
  • Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas (Branding)Â
  • Educação Financeira (Captação de Recursos, Investimentos, Custos e Formação de Preços)Â
  • Inteligência Artificial e Tendências de Mercadoâ
  • Optativaâ
  • Inteligência de Mercado e Previsão de Demandaâ
  • Liderança, Coaching e Planejamento de Carreiraâ
  • Trademarketing e Técnicas de Vendasâ
  • Planejamento e Organização Do Processo de Vendas e Pós-Vendasâ
  • Marketing de Relacionamento e Comportamento Do Consumidorâ
  • Melhoria Contínua e Gestão Da Conformidade (Inovação e Competitividade)

Turmas


Documentos Necessários


Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.


I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

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