Gestão de Banco de Dados

Início: 23 de março de 2018
    Previsão de término: junho de 2019

• Dias e horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 395,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Desenvolva as competências necessárias para garantir o correto gerenciamento de dados e informações de uma empresa

Com a crescente globalização, cada vez mais a informação torna-se o ativo mais importante de qualquer empresa, independentemente de seu ramo de atuação. Garantir que essas informações estejam disponíveis quando necessárias e que nenhum erro atrapalhe o dia a dia de uma organização é a função primária de um gestor de bancos de dados.

A Especialização em Gestão de Banco de Dados visa a capacitar o aluno a instalar, configurar e gerenciar um banco de dados, independentemente do tamanho da empresa ou da base de dados, garantindo segurança e confiabilidade dos sistemas.

DIFERENCIAIS

Essa é uma área de grande interesse das empresas situadas em Curitiba, que conta com poucos profissionais capacitados para atuação no segmento. O curso é integrante do CTI (Centro de Tecnologia da Informação) da Universidade Positivo, maior agrupamento de cursos da área de Informática em uma universidade no Paraná.

O curso ainda possui parceria com várias empresas, que proporcionam vagas de emprego, estágios, palestras, projetos, descontos em produtos, gratuidade em eventos da área e softwares gratuitos, entre outros benefícios. Os alunos também possuem acesso a grandes eventos que o CTI sedia e apoia, como Encontro de Empresas, Hackathons, Pentaho Day, Roadsec (maior evento brasileiro de segurança da informação), Big Data Day, Startup Weekend, CWB Agile Day e ParanaTIC. O curso possui sala exclusiva, seguindo a tendência de grandes empresas multinacionais, para incentivo a trabalhos colaborativos interdisciplinares e intercursos.

PÚBLICO

Profissionais graduados em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins.

MERCADO DE TRABALHO

Qualquer empresa que tenha seus dados ou sistemas como um ativo importante necessita de profissionais preparados para garantir a qualidade e confiabilidade dos mesmos.