Gestão de Custos e Despesas

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação nessas áreas, é necessário que tenha experiência em controladoria, gestão de custos e despesas.

Objetivo do curso

A procura por profissionais com conhecimentos avançados em gestão de custos e despesas tem sido cada vez mais comum nos ambientes corporativos. A volatilidade do ambiente econômico favorece empresas que têm mantido seus orçamentos sob controle para enfrentamento de eventuais crises e dificuldades, por isso profissionais com este tipo de expertise são cada vez mais procurados. O aluno sairá apto para aplicar conhecimentos, métodos e práticas de controles em gestão de custos e despesas; ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área de controladoria; e promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controles empresariais eficazes em controles orçamentários. Poderá liderar e atuar em projetos complexos e avançados de gestão de custos, implementando controles para melhor controle orçamentário dentro das empresas de pequeno, médio e grande porte. Como diferenciais destacamos o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, tributária e de controladoria durante a semana; professores com padrão de mercado e de grandes empresas de auditorias independentes (big four) com vasta experiência; e possibilidade de integração com MBAs da área contábil, tributária e de controladoria.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 499,00

Matricule-se

• Fundamentos de custos
  • Auditoria e controles internos
  • Orçamento
  • Planejamento e formação de preços
  • Práticas empresariais aplicadas a custos
  • Matemática financeira
  • Análise de cenários econômicos
  • Contabilidade empresarial
  • Contabilidade intermediária
  • Contabilidade avançada
  • Finanças corporativas
  • Análise das demonstrações financeiras
  • Metodologias avançadas de custeio
  • Tecnologia voltada a finanças e contabilidade
  • Governança tributária
  • Métodos de custeio

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?