Gestão de Empreendimentos Criativos em Moda

UP

Quero me inscrever

Modalidade>
Tipo de curso>
Curso>
*

UP
  • Duração

    Curitiba
    420 horas
    Início: 23 de março de 2018
    Previsão de término: julho de 2019

  • Dias e horários

    Curitiba
    Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
    Quinzenalmente.

  • Polos | Unidades

    Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

    +
    <
    Paraná
    2 polos nesse Estado
    <
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    <
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

      Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

      Abrir no mapa
    • CEP:

      86039-000

    • Telefone:

      (43) 3027 6361

    <
    Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

    Curitiba
    26 parcelas de R$ 498,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).
     
    Joinville
    24 parcelas de R$ 499,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Criatividade, empreendedorismo e cultura no contexto da moda

O curso insere os alunos no contexto atual dos novos ambientes em que a moda se concretiza como negócio. O curso situa-se na interdisciplinaridade da criatividade, design, economia, cultura e política contemporâneas, permitindo uma visão ampla do futuro desse mercado e abrindo possibilidades para atuação nos mais diversos setores que envolvem a moda e seus entornos.

DIFERENCIAIS

O curso foi concebido visando formar um profissional com forte apelo prático e teórico a partir da aplicação de metodologias projetuais que propiciem vivências com potencial para aplicação no dia a dia do mercado.             

PÚBLICO 

Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que possuam como objetivo tornar-se especialistas nas áreas correlatas à produção de moda, comunicação e stylist e trabalhar nos setores criativos da área de moda.          

MERCADO DE TRABALHO

O gestor em empreendimentos criativos de moda é o responsável pela estratégia de concepção, condução e projeção de negócios envolvendo a moda e setores de convergência. O profissional atua também na gestão de processos criativos como blogs, catálogos e mídias sociais dentro de departamentos de comunicação para empresas de moda. Trata-se de um profissional versátil com grande potencial para gestão em mercados criativos.