Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
360 horas

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

A Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido tem por finalidade, prover conhecimentos específicos de logística, em especial na dinâmica de cadeia de suprimentos, armazenagem e transportes.

Essa especialização busca capacitar o profissional para:

• Atuar em empresas de logística nacional e internacional;
  • Consultorias e assessorias de comércio exterior;
  • Transportadoras;
  • Terminais de carga;
  • Organizações que possuam um setor de Logística;
  • Multinacionais com áreas de Procurement, Logística e Cadeia de Suprimentos.
Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido virão desenvolver no aluno:

• As competências trabalhadas durante o curso, as habilidades em Armazenagem, Transporte, Comunicação, Negociação e Visão Sistêmica; As atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
    360 horas

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados nas áreas de Administração, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de logística e cadeia de suprimentos.

Pré-requisitos

• Mercado de Atuação

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos

Gestão Comercial e Vendas - Híbrido