Gestão de Marketing


Área:

Comunicação

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação Social, Psicologia, Engenharias, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Marketing.

Objetivo do curso


Os formados nessa Pós-Graduação encontram um amplo leque de atuação profissional, seja em micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores. O curso foi estruturado com vistas a prover conhecimentos específicos de gestão de marketing; desenvolver as habilidades gerenciais e de gerenciamento de processos organizacionais nas pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar na área, assim como as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora. Buscamos formar profissionais com conhecimentos para analisar mercados-alvo, dimensionar a demanda, propor produtos, serviços e marcas adequadas, compreender o comportamento do consumidor, formar custos e preços e criar um relacionamento duradouro. Este curso pode ser concluído em apenas nove meses, além de possuir um valor de investimento acessível. Contamos com profissionais especialistas com experiência na área, trazendo a prática para a sala de aula.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

  • Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 495,00

Matricule-se

Disciplinas

  • Comunicação integrada de marketing
  • Custos e formação de preços
  • Marketing de relacionamento e comportamento do consumidor
  • Matemática financeira e estatística aplicada
  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Comunicação integrada de marketing
  • Educação financeira
  • Custos e formação de preços
  • Custos e formação de preços
  • Gestão de crises
  • Conflitos e mudanças (comunicação e negociação)
  • Gestão estratégica e técnicas de promoção e vendas
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Educação financeira
  • Optativa
  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Educação financeira
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Empreendedorismo e inovação
  • Trabalho de conclusão de curso
  • Estratégia empresarial
  • Estratégia de marketing integrado
  • Inteligência artificial e tendências de mercado
  • Estratégia empresarial
  • Gestão estratégica e técnicas de promoção de vendas
  • Análise de cenários econômicos
  • Optativa
  • Inteligência de mercado e previsão de demanda
  • Liderança
  • Coaching e planejamento de carreira
  • Optativa
  • Trabalho de conclusão de curso - jogos de negócios
  • Gestão de projetos: conceitos e práticas
  • Análise de cenários econômicos
  • Gestão de projetos: conceitos e práticas
  • Comunicação integrada de marketing
  • Desenvolvimento de produtos
  • Serviços e marcas (branding)
  • Empreendedorismo e inovação
  • Gestão estratégica e técnicas de promoção e vendas
  • Marketing de relacionamento e comportamento do consumidor
  • Inteligência artificial e tendências de mercado
  • Marketing de relacionamento e comportamento do consumidor

Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:


WhatsApp

Precisa de ajuda?