Gestão de Recursos Humanos - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Os formados nessa Pós-Graduação encontram um amplo leque de atuação profissional, com desenvolvimento de habilidades que sustentem sua carreira profissional para atuação competente em empresas dos mais diferentes portes, ou ainda, como empreendedores em consultorias de Recursos Humanos.

O curso tem como objetivo prover conhecimentos específicos de recursos humanos, tendo como foco principal o aperfeiçoamento das questões da gestão de pessoas; promover habilidades em desenvolvimento de rotinas e políticas trabalhistas, no contexto da legislação atual brasileira, além de desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

Com destaque ainda no diferencial no desenvolvimento profissional, com uma formação completa para atuar em setores como Recrutamento, Seleção, T&D (Treinamento e Desenvolvimento), Gestão de Talentos, Engajamento, Planejamento de Carreiras, Remuneração e Benefícios, Gestão por Competências, Avaliação de Desempenho, Legislação e Rotinas Trabalhistas.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UP

Gestão e Negócios

Presencial

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Psicologia, Engenharias, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia em RH. Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Recursos Humanos.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial - Híbrido