Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A gestão de projetos permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica de planejamento, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

O curso de Pós-graduação em Gestão e gerenciamento de Projetos atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge e Project Management Institute).

As competências trabalhadas durante o curso desenvolvem as habilidades relacionadas às tecnologias e ferramentas necessárias no setor; as atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora, além de capacitar para liderança de equipes, fidelização de clientes e garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

de 26/11/2021 a 25/05/2022

Duração?

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de projetos.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido

Gestão de Recursos Humanos - Híbrido

Empreendedorismo e Inovação - Híbrido

MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Gestão e Gerenciamento de Projetos

MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido

Gestão Comercial e Vendas - Híbrido

MBA em Gestão de Compra - Híbrido

%imagem_box_vitrine-alt%

Gestão e Planejamento Tributária (TAX)

Gestão de Marketing - Híbrido