Gestão e Prática de Escritório Contábil

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

O curso qualifica os profissionais para a prática das rotinas de um escritório de contabilidade, contemplando todo o processo de abertura e fechamento de empresas, e rotinas nas áreas contábil, fiscal e de pessoal, além de capacitá-los na área de controle e gestão dos custos de um escritório contábil, precificação e marketing de serviços. Podem ingressar neste curso profissionais graduados que atuem nas áreas contábil, fiscal e trabalhista, em escritórios de contabilidade ou que tenham a pretensão de atuar ou serem empresário contábeis.

Objetivo do curso

O curso qualifica os profissionais para a prática das rotinas de um escritório de contabilidade, contemplando todo o processo de abertura e fechamento de empresas, e rotinas nas áreas contábil, fiscal e de pessoal, além de capacitá-los na área de controle e gestão dos custos de um escritório contábil, precificação e marketing de serviços. A Pós-Graduação em Gestão de Escritório Contábil oferece aos participantes a oportunidade de desenvolvimento profissional na gestão de serviços de contabilidade e conhecimento das rotinas relacionadas às áreas contábil, fiscal e trabalhista, incluindo todas as obrigações acessórias incidentes. O aluno será capacitado para desenvolver o raciocínio lógico sobre as atividades contábeis de um escritório; realizar análise de obrigações acessórias e principais; e ter habilidade de comunicação dos resultados aos clientes.O curso é o único na região sul do Brasil, além de ser totalmente prático nas áreas contábil, fiscal e trabalhista, com corpo docente com forte atuação no mercado.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 376 horas

Mensalidade: R$ 540,00

Matricule-se

• Lucro presumido: prático e direto ao ponto
  • Apuração de das
  • Icms
  • Iss e obrigações acessórias
  • Obrigações acessórias: abordagem nos principais setores
  • Contabilidade consultiva
  • Contabilidade e gestão: do intermediário ao avançado
  • Constituição de empresas
  • Alterações contratuais e liçencas
  • Fechamento contábil e elaboração de demonstrativos contábeis
  • Formação de preço dos serviços contábeis e indicadores de qualidade no escritório
  • Gestão de pessoas em escritório contábil
  • Simples nacional: prático e direto ao ponto
  • Lucro real: prático e direto ao ponto
  • Apuração de pis
  • Cofins
  • Irpj e csll e obrigações acessórias
  • Rotinas no departamento pessoal: escrituração e conciliações
  • Fechamento de folha de pagamento: obrigações acessórias e esocial
  • Marketing digital no escritório de contabilidade: aplicações fundamentais

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?