Inovações na Educação: o Hibridismo e as Metodologias Ativas na Prática Docente

Início: 6 de abril de 2018
    Previsão de término: maio de 2020​

• Dias e horários

Sextas-feiras, das 19h às 22h50, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Quinzenalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

​Curitiba
    24 parcelas de R$ 350,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Joinville
    24 parcelas de R$ 320,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Contribuições da educação híbrida para um ensino inovador

Essa Pós-Graduação visa transformar a prática atual de docentes e profissionais ligados a treinamento, oferecendo oportunidades de vivências e aprofundamento teórico por meio de métodos atuais, levando a reflexão para a construção de um novo paradigma educacional. Esse novo paradigma parte da necessidade da sociedade e das novas gerações de uma aprendizagem autônoma e ativa, com uso das tecnologias a favor da educação.

DIFERENCIAIS

Este é o único curso de Pós-Graduação de 420 horas voltado para educação híbrida e metodologias ativas. Oferece a oportunidade ao aluno de cursar sua Pós já com metodologia diferenciada, que vai ao encontro da proposta do curso.

PÚBLICO

Professores graduados nas mais diversas Licenciaturas do Ensino Fundamental ao Ensino Superior, coordenadores, diretores e gestores educacionais em geral, profissionais de treinamento.

MERCADO DE TRABALHO

O pós-graduado nesse curso estará apto a atuar com metodologias ativas e educação híbrida em universidades, empresas e escolas do setor público e privado.