Marketing e Empreendedorismo de Moda


Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

Graduados nas mais diversas áreas do conhecimento (não é preciso formação anterior em Moda), atuando em consultorias, agências de comunicação, escolas, cursos, marcas de moda, e projetos independentes.

Objetivo do curso


A moda é uma das maiores indústrias brasileiras e possui características próprias. O especialista em Marketing e Gestão de Moda destaca-se como uma das profissões de futuro pelo seu envolvimento em ambientes criativos e inovadores. É um profissional cuja formação e ampliação da área de atuação originaram um crescente campo de trabalho. As competências desenvolvidas no curso ajudarão os profissionais a: - Empreender e trabalhar em todas as etapas da cadeia de criação de valor da moda. - Oferecer consultorias nas mais diversas áreas da moda: comunicação, marketing e empreendedorismo. - Perceber de forma global, local e atualizada os negócios envolvendo o "mundo da moda". - Desenvolver habilidade para a execução de trabalhos individuais ou em equipe envolvendo empreendedorismo e marketing de moda. - Ter capacidade para criar e executar modelos de negócios e projetos de comunicação de moda para designers autorais, marcas e agências de comunicação. - Desenvolvimento do potencial criativo e de gestão de projetos. O curso tem aulas ao vivo (de maneira remota), com professores atuantes no mercado, e pode ser concluído em 10 meses. O enfoque é prático, por meio de atividades de visitação a empresas, instituições, eventos e agências de moda, seminários temáticos envolvendo empreendedorismo e marketing de moda, trazendo interação com todos os profissionais envolvidos na área ¿ network.

Faça sua inscrição

  • Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 360 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 389,00

Matricule-se

Disciplinas

  • Análise de tendências e comportamento de consumo
  • Desenvolvimento
  • Liderança pessoal e de equipe
  • Estratégias de varejo: visual merchandising
  • Marketing digital e redes sociais
  • Consultoria de imagem - fundamentos e práticas para gêneros contemporâneos
  • Práticas sustentáveis
  • Projeto de aplicação
  • Gestão de moda e empreendedorismo: do mix de produto à precificação
  • Teoria da moda: conceitos contemporâneos
  • Percursos históricos: moda cultura e memória
  • Visitas técnicas/seminários
  • Mercado de moda - marketing
  • Valor
  • Marca
  • Identidade e imagem de moda
  • Gestão estratégica de vendas
  • Marketing de serviços orientado ao cliente

Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:


WhatsApp

Precisa de ajuda?