Marketing e Empreendedorismo de Moda

Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

Graduados nas mais diversas áreas do conhecimento (não é preciso formação anterior em Moda), atuando em consultorias, agências de comunicação, escolas, cursos, marcas de moda, e projetos independentes.

Objetivo do curso

A moda é uma das maiores indústrias brasileiras e possui características próprias. A pós graduação em Marketing e Empreendedorismo de Moda foi pensada para ampliar as competências de quem anseia empreender ou trabalhar na área, em especial, na cadeia de criação de valor de marca. O conhecimento adquirido possibilitará ao aluno(a) atuar em diferentes áreas no campo da moda, como comunicação, marketing e empreendedorismo, de forma global, local e atualizada, desenvolvendo seu potencial criativo e de gestão. Além disso, o curso proporcionará o desenvolvimento de habilidades para a execução de trabalhos individuais ou em equipe envolvendo a capacidade para criar modelos de negócios e projetos de comunicação e marketing de moda para marcas, designers autorais, lojas e agências de comunicação. O corpo docente é composto de professores(as) mestres, doutores e atuantes no mercado. O curso pode ser concluído em 10 meses. O enfoque é prático, por meio de atividades e contato com empresas, instituições, agências de moda e seminários, trazendo interação com diferentes profissionais. Dias das aulas: terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h. Adotaremos um calendário que mescla aulas quinzenais e semanais.
Dias das aulas: terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h - Adotaremos um caledário que mescla aulas quinzenais e semanais
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Gestão Estratégica de Vendas
  • Marketing de Serviços Orientado Ao Cliente

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?