MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 26/11/2021 a 25/02/2022

Duração?
400 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Esse curso te capacitará para liderar projetos estratégicos na área de finanças empresariais de controladoria como Budget e Forecasts, além de liderar e ser protagonista em processos de Fusões e Aquisições (M&A).

A procura por profissionais com conhecimento em finanças corporativas e controladoria tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área, em grandes, médias e pequenas empresas, sendo que o domínio da área é também complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Ao final do curso você será capaz de aplicar conhecimentos, métodos e práticas de finanças e controladoria dentro das empresas de diversos portes em nosso país.

A Pós-Graduação também tem como objetivo ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área financeira e de controladoria; e capacitá-lo para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a controladoria das empresas.

Como diferenciais podemos destacar a integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil e tributária; professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias; e maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de finanças e controladoria.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

de 26/11/2021 a 25/02/2022

Duração?
400 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é necessário que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gestão Comercial e Vendas

Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos

Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido

Liderança para Inovação e Sustentabilidade

Psicologia Organizacional e do Trabalho

• Especialização
Gestão e Planejamento Tributária (TAX)

Des. de Carreira: da Orientação Profis ao Projeto de Vida - Híbrido

Gestão de Marketing - Híbrido