MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
400 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Esse curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido, capacitará o aluno para liderar projetos estratégicos na área de finanças empresariais, de controladoria como Budget e Forecasts, além de liderar e ser protagonista em processos de Fusões e Aquisições (M&A).

Ao final da especialização, o profissional será capaz de aplicar conhecimentos, métodos e práticas de finanças e controladoria nas empresas de diversos portes em nosso país.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Os principais objetivos do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido são:

• Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área financeira e de controladoria; e
  • Capacitá-lo para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a controladoria das empresas.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

de 28/06/2022 a 30/09/2022

Duração?
    400 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é necessário que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

Pré-requisitos

• Mercado de Atuação

A procura por profissionais com conhecimento em finanças corporativas e controladoria tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área, em grandes, médias e pequenas empresas, sendo que o domínio da área em Controladoria e Finanças é também complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Além disso, um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, e irá aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gestão e Gerenciamento de Projetos

Psicologia Organizacional e do Trabalho