MBA em Controladoria e Finanças

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é necessário que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

Objetivo do curso

Esse curso te capacitará para liderar projetos estratégicos na área de finanças empresariais de controladoria como Budget e Forecasts, além de liderar e ser protagonista em processos de Fusões e Aquisições (M&A). A procura por profissionais com conhecimento em finanças corporativas e controladoria tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área, em grandes, médias e pequenas empresas, sendo que o domínio da área é também complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial. Ao final do curso você será capaz de aplicar conhecimentos, métodos e práticas de finanças e controladoria dentro das empresas de diversos portes em nosso país. A Pós-Graduação também tem como objetivo ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área financeira e de controladoria; e capacitá-lo para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a controladoria das empresas. Como diferenciais podemos destacar a integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil e tributária; professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias; e maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de finanças e controladoria.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h - semanal

Faça sua inscrição

• Campus: ECOVILLE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 420 horas

Mensalidade: R$ 740.00

Matricule-se

• Controladoria Estratégica
  • Contabilidade Empresarial - Ifrs/cpc
  • Valuation em Fusões e Aquisições (Mea)
  • Coaching e Gestão de Carreira
  • Finanças para Novos Negócios e Startups
  • Estratégia Empresarial
  • Tendências de Mercado
  • Auditoria e Compliance
  • Contabilidade Avançada - Ifrs/cpc
  • Finanças para Negócios de Alto Impacto
  • Gestão Estratégica de Custos
  • Governança Tributária
  • Economia Empresarial
  • Matemática Financeira
  • Práticas Empresariais Aplicadas A Finanças
  • Tecnologia Voltada A Finanças
  • Direito Comercial
  • Gestão de Pessoas e Liderança

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?