MBA em Gestão Ágil de Projetos Integrados

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento. Todos os profissionais que atuam na área de projetos integrados e metodologias ágeis.

Objetivo do curso

A gestão de projetos integrados e metodologias ágeis permeia as organizações globais, exigindo visão estratégica de planejamento, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. Empresas internacionalizadas ou que estão em processo de internacionalização necessitam de profissionais altamente qualificados na área de gestão de projetos integrados e metodologias ágeis para a retomada pós-pandemia. O curso atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge e Project Management Institute) com os nossos grandes diferenciais em: módulo de Coaching e Gestão de Carreira, workshop para Certificação PMBok/PMI, MBA acessível e ótima localização. As competências desenvolvidas no curso têm como objetivo demonstrar uma atitude pró-ativa que exige visão estratégica, dinamismo, disciplina, liderança de equipes, fidelização de clientes, garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações. Além disso, criará no aluno as habilidades relacionadas às tecnologias, ferramentas e metodologias ágeis necessárias ao setor.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 420 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 740,00

Matricule-se

• Integração de projetos
  • Qualidade em projetos
  • Análise de cenários econômicos
  • Comunicação com stakeholders em projetos
  • Implementação de inovação e criatividade em modelos de negócios
  • Tópicos avançados (workshop para certificação pmp e visitas técnicas)
  • Coaching e gestão de carreira
  • Pessoas e liderança (núcleo comum)
  • Tendências de mercado (núcleo comum)
  • Custos
  • Precificação e viabilidade de projetos
  • Estratégia empresarial (núcleo comum)
  • Inteligência de mercado
  • Previsão de demanda e competitividade
  • Rh ágil em projetos
  • Melhoria contínua
  • Lean e design thinking
  • Princípios e métodos ágeis (scrum
  • Lean
  • Kanban
  • Xp
  • Safe
  • Canvas
  • Práticas híbridas)
  • Riscos e mudanças em projetos
  • Tempo e escopo de projetos
  • Gerenciamento ágil de startups
  • Produtos e serviços

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?