MBA em Gestão e Planejamento Tributário (TAX) - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/10/2021

Duração?
400 horas

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A procura por profissionais com conhecimento em tributação e contabilidade tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área. Esse MBA tem ênfase nessa formação, cada vez mais importante para as grandes, médias e pequenas empresas. O domínio de tributos e contabilidade também é complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial.

Nesse curso você irá aplicar conhecimentos, métodos e práticas de tributação e contabilidade dentro das empresas de diversos portes em nosso país.

O aluno desse curso irá liderar projetos estratégicos na área fiscal, como planejamentos tributários e compliance, além de liderar e ser protagonista em processos de reorganizações societárias e consultorias de pequenas, médias e grandes empresas.

Também são objetivos desse MBA ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e de contabilidade; e ainda capacitar o aluno para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver e implementar o compliance tributário nas organizações.

Como diferenciais do curso podemos destacar a integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, financeira e tributária; a maioria dos professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias; e maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UP

Gestão e Negócios

Presencial

de 12/07/2021 a 25/10/2021

Duração?
400 horas

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é desejável experiência na área tributária.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gerenciamento Estratégico Empresarial - Híbrido

Gestão Comercial e Vendas - Híbrido