MBA em Gestão e Planejamento Tributário (Tax)

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é desejável experiência na área tributária.

Objetivo do curso

A procura por profissionais com conhecimento em tributação e contabilidade tem sido cada vez mais comum nas seleções de executivos da área. Esse MBA tem ênfase nessa formação, cada vez mais importante para as grandes, médias e pequenas empresas. O domínio de tributos e contabilidade também é complementar para profissionais nos diversos ramos de atuação empresarial. Nesse curso você irá aplicar conhecimentos, métodos e práticas de tributação e contabilidade dentro das empresas de diversos portes em nosso país. O aluno desse curso irá liderar projetos estratégicos na área fiscal, como planejamentos tributários e compliance, além de liderar e ser protagonista em processos de reorganizações societárias e consultorias de pequenas, médias e grandes empresas. Também são objetivos desse MBA ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área tributária e de contabilidade; e ainda capacitar o aluno para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver e implementar o compliance tributário nas organizações. Como diferenciais do curso podemos destacar a integração e o networking com outros cursos de Especialização na área contábil, financeira e tributária; a maioria dos professores com titulação de mestre/doutor e vasta experiência de mercado em consultorias, auditorias e grandes companhias; e maior carga horária com uma verdadeira imersão em práticas de tributos e contabilidade.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 420 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 740,00

Matricule-se

• Análise de tributos na formação de preços
  • Governança e compliance tributário
  • Irpj e csll: cálculos e apuração
  • Pis e cofins: cálculos e apuração
  • Ambiente tributário e perspectivas
  • Direito tributário
  • Tributação comércio exterior
  • Coaching e gestão de carreira
  • Planejamento e inteligência tributária
  • Contabilidade gerencial e financeira
  • Estratégia empresarial
  • Tendências de mercado
  • Contribuições sociais e encargos trabalhistas
  • Icms e ipi: cálculos e apuração
  • Iss: cálculos e apuração
  • Gestão de pessoas e liderança
  • Práticas empresariais aplicadas a tributos

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?