MBA em Gestão Empresarial Contemporânea

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso profissionais graduados em qualquer área de atuação.

Objetivo do curso

O Programa MBA em Gestão Empresarial Contemporânea define uma nova forma de tratar a pós-graduação, já que propõe uma abordagem diferenciada, com foco em temas do conhecimento, atuais e inovadores, permitindo obter certificação que proporcione maior competitividade no mercado de trabalho. A ampla gama de temas abordados durante o curso dará ao aluno egresso condições de gerenciar negócios em um ambiente de alta competitividade, possuindo a capacidade de enxergar novas soluções para problemas já conhecidos, trabalhando no desenvolvimento de suas habilidades técnicas, interpessoais e sistêmicas, além de ampliar seu networking e sua empregabilidade. Como diferencial você terá:
- Infraestrutura de qualidade;
- Professores com grande conhecimento dos temas abordados.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h30 e terça-feira das 19h às 22h30 - semanal

Faça sua inscrição

• Modernização Das Relações Trabalhistas: Conceitos e Cálculos

Turmas

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?