MBA em Gestão Empresarial Contemporânea

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso profissionais graduados em qualquer área de atuação.

Objetivo do curso

O Programa MBA em Gestão Empresarial Contemporânea define uma nova forma de tratar a pós-graduação, já que propõe uma abordagem diferenciada, com foco em temas do conhecimento, atuais e inovadores, permitindo obter certificação que proporcione maior competitividade no mercado de trabalho. A ampla gama de temas abordados durante o curso dará ao aluno egresso condições de gerenciar negócios em um ambiente de alta competitividade, possuindo a capacidade de enxergar novas soluções para problemas já conhecidos, trabalhando no desenvolvimento de suas habilidades técnicas, interpessoais e sistêmicas, além de ampliar seu networking e sua empregabilidade. Como diferencial você terá:
- Infraestrutura de qualidade;
- Professores com grande conhecimento dos temas abordados.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 420 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 365,00

Matricule-se

• Introdução ao coach e mentoring - técnicas e aplicação
  • Empreendedorismo e inovação
  • Gerenciamento de projetos
  • Tópicos atuais em gestão
  • Gestão estratégica de pessoas: atração e retenção de talentos
  • Gestão por competências
  • Tendências de mercado
  • Estratégia empresarial
  • Direito do trabalho: tendências e perspectivas
  • Habilidades comportamentais essenciais
  • Gestão de custos e resultados
  • Estratégias para a transformação digital
  • Marketing contemporâneo
  • Modernização das relações trabalhistas: conceitos e cálculos

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?