MBA em Liderança e Práticas de Gestão

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar nesse MBA graduados em todas as áreas de formação, que desejem atuar como líder de equipe ou que almejem posições de liderança.

Objetivo do curso

O papel do líder é de fundamental importância para o sucesso da organização. Além disso, este profissional é responsável por desenvolver e conduzir pessoas, que são os principais ativos das empresas. Cada vez mais os gestores estão sendo cobrados para que aprimorem e desenvolvam a habilidade da liderança, aspecto fundamental para o crescimento de suas carreiras. O curso irá preparar e desenvolver as atitudes, competências e habilidades profissionais, fornecendo conhecimentos e ferramentas que possibilitem, na prática, o melhor desempenho enquanto líder de equipe. Essa Pós-Graduação tem como objetivo fornecer competências para que os alunos apliquem conhecimentos, métodos e práticas de liderança dentro das organizações. Também pretende ampliar a expertise profissional na atuação como gestor de pessoas e desenvolver a liderança, melhorando o desempenho dentro da área de atuação. Como diferenciais do nosso curso podemos destacar o Fórum de Líderes, disciplina que promoverá a troca de experiências diretamente com grandes líderes de sucesso, dos mais diferentes ramos de atuação; a ampliação de autoconhecimento, com possibilidade de construção de plano de ação individual de desenvolvimento e acompanhamento exclusivo de mentoria; e conteúdo prático, com professores que vivenciam ou vivenciaram a liderança na prática.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 420 horas

Mensalidade: R$ 740,00

Matricule-se

• Introdução à liderança
  • Neurociência aplicada à liderança (pnl)
  • Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal
  • Comportamento humano
  • Dilemas do papel gerencial (tomada de decisão
  • Saúde mental
  • Abuso
  • Assédio
  • Diversidade)
  • Profissionais e equipes de alta performance
  • Coaching e gestão de carreira
  • Negociação e gestão de conflitos
  • Estratégia empresarial
  • Gestão da mudança e cultura
  • Tendências de mercado
  • Comunicação interpessoal
  • Desenvolvimento gerencial (liderança e poder)
  • Fórum de líderes
  • Inteligência emocional
  • Práticas de gestão de pessoas
  • Finanças corporativas

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?