MBA Estratégico em Desenvolvimento Humano e Organizacional

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Destinado para profissionais que desejam ser referência na área de Gestão de Pessoas, contribuindo para um RH estratégico e preparado para atuar alinhado às novas tendências para o desenvolvimento humano e organizacional. Indicado para profissionais com formação em Psicologia, Administração, Engenharias, áreas de gestão e profissionais da área de RH, gestores ou de áreas administrativas que desejam atuar na gestão de pessoas.

Objetivo do curso

O curso tem como objetivos desenvolver a capacidade de ser um RH estratégico, conduzir a gestão de talentos organizacional, desenvolver, atrair e avaliar talentos; entender os cenários e contextos atuais sobre clima e engajamento; aplicar metodologias ágeis na gestão de pessoas e capacitar profissionais para atuarem de forma estratégica na gestão de pessoas. O corpo docente é formado por profissionais de mercado, que trazem importantes conexões com a prática e estão alinhados às tendências do RH. O conteúdo é atual, com aplicabilidade imediata, aulas dinâmicas e disponibilização de ferramentas de gestão de pessoas.

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 420 horas
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: R$ 740,00

Matricule-se

Disciplinas

• Clima e engajamento - construindo um ótimo lugar para se trabalhar ( great place to work)
  • Coaching e mentoring aplicados a gestão de pessoas
  • Recrutamento e seleção estratégicos
  • Governança como estratégia de mudança cultural
  • Forum de líderes
  • Gestão de pessoas e liderança
  • Qualidade de vida no trabalho - work life balanced
  • Tendências de mercado
  • Recursos humanos em projetos
  • Talent mangement - avaliação de performence - carreira e sucessão
  • Rh ágil - metodologias e ferramentas
  • Desenvolvimento humano e organizacional - como ser um rh estratégico
  • O papel do business partner no rh estratégico
  • Estratégia empresarial
  • Remuneração e benefícios estratégicos
  • Coaching e carreira

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?