MBA Estratégico em Desenvolvimento Humano e Organizacional

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Destinado para profissionais que desejam ser referência na área de Gestão de Pessoas, contribuindo para um RH estratégico e preparado para atuar alinhado às novas tendências para o desenvolvimento humano e organizacional. Indicado para profissionais com formação em Psicologia, Administração, Engenharias, áreas de gestão e profissionais da área de RH, gestores ou de áreas administrativas que desejam atuar na gestão de pessoas.

Objetivo do curso

O curso tem como objetivos desenvolver a capacidade de ser um RH estratégico, conduzir a gestão de talentos organizacional, desenvolver, atrair e avaliar talentos; entender os cenários e contextos atuais sobre clima e engajamento; aplicar metodologias ágeis na gestão de pessoas e capacitar profissionais para atuarem de forma estratégica na gestão de pessoas. O corpo docente é formado por profissionais de mercado, que trazem importantes conexões com a prática e estão alinhados às tendências do RH. O conteúdo é atual, com aplicabilidade imediata, aulas dinâmicas e disponibilização de ferramentas de gestão de pessoas.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h - semanal
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Campus: ECOVILLE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 420 horas

Mensalidade: R$ 740.00

Matricule-se

Disciplinas

• Clima e Engajamento - Construindo Um Ótimo Lugar para Se Trabalhar ( Great Place To Work)
  • Coaching e Mentoring Aplicados A Gestão de Pessoas
  • Recrutamento e Seleção Estratégicos
  • Governança Como Estratégia de Mudança Cultural
  • Forum de Líderes
  • Gestão de Pessoas e Liderança
  • Qualidade de Vida No Trabalho - Work Life Balanced
  • Tendências de Mercado
  • Recursos Humanos em Projetos
  • Talent Mangement - Avaliação de Performence - Carreira e Sucessão
  • Rh Ágil - Metodologias e Ferramentas
  • Desenvolvimento Humano e Organizacional - Como Ser Um Rh Estratégico
  • O Papel Do Business Partner No Rh Estratégico
  • Estratégia Empresarial
  • Remuneração e Benefícios Estratégicos
  • Coaching e Carreira

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?