MBA Executivo em Mercados Financeiros e de Capitais

Início: 2 de abril de 2018
    Previsão de término: março de 2020

• Dias e horários

Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h50.

Semanalmente.

• Polos | Unidades

Clique no ícone ao lado para visualizar os polos disponíveis.

Paraná
    2 polos nesse Estado
    Paraná / Curitiba
    2 polos nessa Cidade
    Polo Ecoville
    Detalhes do Polo
    • Endereço:

Av. Tiradentes, 1575
      Jardim Shangri-la A

Abrir no mapa
    • CEP:

• Telefone:

Resultado da Busca
    0 polos encontrados
  • Investimento

24 parcelas de R$ 598,00. Taxa de pré-matrícula: R$ 150,00 (o valor da taxa será abatido na primeira mensalidade).

Aprimore e agregue conhecimentos no segmento mais dinâmico da economia

O campo de atuação do segmento de mercados financeiros e de capitais privilegia aqueles que desejam empreender uma carreira executiva de sucesso em grandes empresas nacionais e multinacionais. A região de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina, a exemplo do que ocorre nos principais centros do país, possui um elevado número de empresas que precisam de profissionais capacitados nessa área.

O curso visa a desenvolver a capacidade em gestão, oferecendo conhecimentos voltados ao mercado financeiro e voltados para o sistema empresarial, apresentando uma visão integrada dos processos de negócios no contexto de um ambiente globalizado e competitivo. O curso proporciona aos participantes um amplo espectro de conhecimentos, métodos e práticas do mercado financeiro e de capitais.

DIFERENCIAIS

O curso oferece a possibilidade de integração e networking com outros MBAs na área de Finanças da Universidade Positivo. Além disso, o corpo docente é formado por profissionais atuantes no mercado financeiro.

PÚBLICO

O curso é destinado a profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças e Engenharias que desejam alcançar cargos executivos em empresas de médio e grande porte.

PROCESSOS E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CANDIDATOS

O processo seletivo é feito em três etapas:

• Inscrição – Formulário e Pagamento

• Matrícula – Formulário e Pagamento

• Entrevista com coordenador

O coordenador entrará em contato para agendar a entrevista.

MERCADO DE TRABALHO

Profissionais com conhecimentos nos mercados financeiros têm sido cada vez mais procurados nas seleções de executivos da área em empresas nacionais e multinacionais. Cursos de MBA são voltados para profissionais que buscam fortalecer as qualidades executivas e de formação de carreira, com metodologias que permitem aliar conteúdos a práticas e desenvolver networking, favorecendo a evolução profissional.