Mídias Digitais


Mídias Digitais

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Inscrições
de 26/11/2021 a 25/02/2022

Duração?
360 horas

Inscreva-se
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso traz o panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. As disciplinas trabalham temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube. Também é abordada a análise de métricas e do funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, e discussões sobre SEO, além de conceitos como gameficação, inbound, usabilidade, UX e método canvas.

Nesse curso você irá desenvolver ousadia e experimentalismo na proposição de produtos e formatos para as mídias digitais e startups, além de visão criativa, estratégica, identificação de tendências, percepção de formatos emergentes, empreendedorismo e inovação.

Também terá domínio das técnicas de mecanismos de busca, como Google, ads e inbound, além dos conteúdos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gameficação. Ainda, compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups.

Como diferenciais podemos destacar que é um dos cursos de Pós-Graduação mais tradicionais da UP, criado em 2012 e com turmas abertas em todos os anos.

O corpo docente é altamente qualificado e inserido no mercado de mídias digitais. O curso tem alguns dos principais profissionais do país no setor.

O currículo é atualizado, pensado nas necessidades da nova economia e levando em conta a disrupção pela qual os diversos setores da sociedade têm passado.


Dias de aula: Sextas-feiras das 19h às 22h30 e sábados das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30. Quinzenal.


Data prevista para o ínicio: 08 de abril de 2022

Coordenação do Curso


×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Comunicação

Presencial

Inscrições
de 26/11/2021 a 25/02/2022

Duração?
360 horas

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UP


Público Alvo


Podem ingressar nesse curso graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Web Design, Fotografia, Letras, Marketing e profissionais que atuam em startups; profissionais que desejam atuar em agências de conteúdo, de social media, publicidade, startups, veículos de comunicação, área de comunicação ou marketing.

Pré-requisitos


Mercado de Atuação


Ainda tem dúvidas?


Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:


Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido

Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido

  • Especialização
  • 360 horas
Comunicação e Cultura

Comunicação e Cultura

  • Especialização
  • 364 horas
Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal

Consultoria de Imagem - Gestão de Imagem Pessoal

  • Especialização
  • 360 horas
Mídias Digitais - Híbrido

Mídias Digitais - Híbrido

  • Especialização
  • 360 horas
Comunicação, Design e Expressão Visual

Comunicação, Design e Expressão Visual

  • Especialização
  • 364 horas
Design Centrado no Usuário - Design de Interação

Design Centrado no Usuário - Design de Interação

  • Especialização
  • 420 horas
Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

  • Especialização
  • 360 horas