Mídias Digitais


Área:

Comunicação

Público Alvo:

Podem ingressar nesse curso graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Web Design, Fotografia, Letras, Marketing e profissionais que atuam em startups; profissionais que desejam atuar em agências de conteúdo, de social media, publicidade, startups, veículos de comunicação, área de comunicação ou marketing.

Objetivo do curso


O curso traz o panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. As disciplinas trabalham temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube. Também é abordada a análise de métricas e do funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, e discussões sobre SEO, além de conceitos como gameficação, inbound, usabilidade, UX e método canvas. Nesse curso você irá desenvolver ousadia e experimentalismo na proposição de produtos e formatos para as mídias digitais e startups, além de visão criativa, estratégica, identificação de tendências, percepção de formatos emergentes, empreendedorismo e inovação. Também terá domínio das técnicas de mecanismos de busca, como Google, ads e inbound, além dos conteúdos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gameficação. Ainda, compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups. Como diferenciais podemos destacar que é um dos cursos de Pós-Graduação mais tradicionais da UP, criado em 2012 e com turmas abertas em todos os anos. O corpo docente é altamente qualificado e inserido no mercado de mídias digitais. O curso tem alguns dos principais profissionais do país no setor. O currículo é atualizado, pensado nas necessidades da nova economia e levando em conta a disrupção pela qual os diversos setores da sociedade têm passado.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30 - quinzenal Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

  • Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 366 horas

Mensalidade: R$ 495,00

Matricule-se

Disciplinas

  • Direito e Internetâ
  • Facebook, Instagram, Pinterest e Linkedin: Estratégia, Mensuração e Crescimento em Social Media e Social Adsâ
  • Inbound Marketing, Analytics e Métricasâ
  • Redes de Consumo Digitalâ
  • Hackathonâ
  • Usabilidade e Uxâ
  • Gameficaçãoâ
  • Seo e Adwordsâ
  • Startupâ
  • Webwriting e Produção de Conteúdoâ
  • Podcastsâ
  • E-Commerce e Lojas Virtuaisâ
  • Produção de Conteúdo e Modelos de Negócios Na Era Pós-Industrialâ
  • Story Telling e Transmídiaâ
  • Criatividade e Inovaçãoâ
  • Influenciador Digital, Youtube e Audiovisual Na Internet

Turmas


Documentos Necessários


Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.


I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:


WhatsApp

Precisa de ajuda?