Ministério Público - Estado Democrático de Direito

Área:

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Público Alvo:

Estão aptos a ingressar no curso Bacharéis em direito e áreas afins.

Objetivo do curso

Atender à demanda de bacharéis em Direito interessados no aprofundamento dos conhecimentos acerca do Ministério Público como instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, como especialização em nível lato sensu, agregando ao aperfeiçoamento acadêmico do aluno a capacitação para o ingresso e o bom exercício profissional em suas carreiras. Você irá desenvolver a capacidade de compreender a atividade institucional do Ministério Público na defesa do Estado Democrático de Direito; Terá domínio das áreas de conhecimento do direito aplicados à atividade do promotor de justiça; Desenvolverá capacidade de atuação prática nas áreas de interesse institucional do Ministério Público, além de ter preparação para concursos para ingresso na carreira de promotor de justiça e outras áreas afins. Como diferencial você terá:
- Único curso com este enfoque ofertado na cidade de Londrina e região;
- Curso em parceria exclusiva com a FEMPAR - FUNDAÇÃO ESCOLA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ;
- Professores conceituados e membros do Ministério Público do Estado do Paraná.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h e terça-feira das 19h às 22h - semanal

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 450 horas

Mensalidade: R$ 485,00

Matricule-se

• Direito Processual Civilâ
  • Aulas Práticasâ
  • Metodologiaâ
  • Trabalho de Conclusão de Cursoâ
  • Tutelas Coletivasâ
  • Tópicos Especiaisâ
  • Direito Processual Penalâ
  • Direito Penalâ
  • Direito Do Estadoâ
  • Avaliaçõesâ
  • Direito Civilâ
  • Preparação para Concurso

Turmas

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

I - Diploma de Graduação.
II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.
- RG (CNH não substitui esse documento);
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?