Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Os alunos poderão comprovar Especialização na área de Perícia e Avaliação Econômica e Financeira. Por meio do curso, desenvolverão conhecimentos teóricos e práticos, avançando nas áreas de Mediação e Arbitragem, consolidando-se como uma grande referência regional e nacional na área de Perícia.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

Também poderão realizar laudos de avaliação econômica, contábil, contratos bancários e particulares, tributário, trabalhista e previdenciária; atender à demanda do judiciário brasileiro na esfera estadual e federal e das empresas públicas e privadas, por meio de análise pericial; e trabalhar como administrador judicial, acompanhando a lista de credores e presidindo a assembleia dos credores.

Atendendo a demanda do CPC (Lei nº 13.105/2015), o perito deverá indicar capacitação nas áreas definidas pelo Art. 465. O juiz nomeará perito especializado no objeto da perícia e fixará de imediato o prazo para a entrega do laudo.

Ciente da nomeação, o perito apresentará em cinco dias:

I - proposta de honorários;

II - currículo, com comprovação de especialização.

"METODOLOGIA HÍBRIDA¿: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UP

Gestão e Negócios

Presencial

de 12/07/2021 a 25/09/2021

Duração?
360 horas

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UP

Público Alvo

Para todos os graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Atuarial e Gestão Financeira. Para atuação como perito contábil, é necessário o registro do CRC, e para perito econômico-financeiro, registro profissional em um dos cursos listados acima.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Visite o campus!

Conheça o campus no qual você viverá sua experiência universitária!

Conheça agora

Precisa de ajuda?

Sentiu falta de alguma coisa? Nossa equipe pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Gerenciamento Estratégico Empresarial - Híbrido

Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido