Perícia e Avaliação: Econômica, Contábil e Atuarial

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

Para todos os graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Atuarial e Gestão Financeira. Para atuação como perito contábil, é necessário o registro do CRC, e para perito econômico-financeiro, registro profissional em um dos cursos listados acima.

Objetivo do curso

Os alunos poderão comprovar Especialização na área de Perícia e Avaliação Econômica e Financeira. Por meio do curso, desenvolverão conhecimentos teóricos e práticos, avançando nas áreas de Mediação e Arbitragem, consolidando-se como uma grande referência regional e nacional na área de Perícia. Também poderão realizar laudos de avaliação econômica, contábil, contratos bancários e particulares, tributário, trabalhista e previdenciária; atender à demanda do judiciário brasileiro na esfera estadual e federal e das empresas públicas e privadas, por meio de análise pericial; e trabalhar como administrador judicial, acompanhando a lista de credores e presidindo a assembleia dos credores. Atendendo a demanda do CPC (Lei nº 13.105/2015), o perito deverá indicar capacitação nas áreas definidas pelo Art. 465. O juiz nomeará perito especializado no objeto da perícia e fixará de imediato o prazo para a entrega do laudo. Ciente da nomeação, o perito apresentará em cinco dias: I - proposta de honorários; II - currículo, com comprovação de especialização.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: sexta-feira das 19h às 22h e sábado das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30 - quinzenal

Faça sua inscrição

• Inscrições até: 30/04/2021
    Duração: 364 horas

Mensalidade: R$ 550,00

Matricule-se

• Cálculo Atuarialâ
  • Recuperação de Empresas e Falênciaâ
  • Perícia Previdenciária e Atuarialâ
  • Fundamentos Jurídicos Aplicados À Perícia Judicialâ
  • Perícia Trabalhista - Processos, Cálculos e Sistemas Jurídico-Econômicosâ
  • Finanças Corporativas Aplicada À Períciaâ
  • Introdução À Mediação Â
  • Perícia Arbitralâ
  • Perícia Contábilâ
  • Perícia Tributáriaâ
  • Valuation: Avaliação Econômico-Financeira de Corporaçõesâ
  • Introdução À Perícia Judicial e Extrajudicialâ
  • Perícia Econômico-Financeira: Contratos Públicos e Privados

Turmas

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?