Planejamento e Gestão de Eventos

Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

O curso é destinado a todos os graduados interessados pelo setor de eventos, especialmente os das áreas Eventos, Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Administração, Comunicação e todas as áreas correlatas; profissionais atuando na área como gestores e empresários de empresas de eventos de todos os tipos. As áreas de maior aderência ao curso são publicidade, turismo, relações públicas, jornalismo, secretariado executivo, administração e educação física.

Objetivo do curso

O curso oferece conhecimentos de planejamento e gestão de eventos, técnicas e práticas de gestão financeira, captação de recursos, gestão de pessoas, marketing, produção de eventos especiais, cerimonial e protocolo. As competências desenvolvidas no curso ajudarão os profissionais a demonstrar uma atitude pró-ativa neste setor que exige visão estratégica, dinamismo e disciplina; organizar e produzir eventos especiais, das mais variadas tipologias; administrar empresas organizadoras de eventos, assim como liderar equipes desde o pré até o pós-evento. Com mensalidade acessível, essa Pós-Graduação tem duração de apenas um ano, sendo ofertado no polo de Curitiba.
Dias das aulas: segunda-feira das 19h às 22h e quarta-feira das 19h às 22h - semanal
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.

Faça sua inscrição

• Campus: SANTOS ANDRADE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 360 horas

Mensalidade: R$ 399.00

Matricule-se

• Optativa
  • Eventos, Banquetes e Catering
  • Gestão Estratégica e Técnicas de Promoção e Vendas
  • Captação de Recursos, Cerimonial e Protocolo para Eventos
  • Feiras, Exposições e Espaços de Eventos
  • Gestão Financeira e Viabilidade Econômico-Financeira de Empreendimentos
  • Planejamento e Organização de Eventos Sociais
  • Eventos Corporativos e Promocionais
  • Produção de Shows, Espetáculos e Eventos Culturais
  • Gestão de Crises, Conflitos e Mudanças (Comunicação e Negociação)
  • Optativa
  • Liderança, Coaching e Planejamento de Carreira
  • Inteligência Artificial e Tendências de Mercado
  • Organização de Eventos Técnico-Científicos e Esportivos

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?