Produção de Moda, Comunicação e Styling

Área:

Arquitetura, Design, Artes e Moda

Público Alvo:

Podem ingressar nessa Pós-Graduação graduados nas mais diversas áreas do conhecimento (não é preciso formação anterior em Moda).

Objetivo do curso

Como dizia Chanel, "a moda passa e o estilo fica". E o profissional que cria o estilo para as agências, marcas e pessoas é o produtor de moda. Num momento em que produzir roupas já não é segredo, a chave para o sucesso é uma imagem bem planejada, e cabe ao produtor de moda a criação, o desenvolvimento e a comunicação da imagem de moda. O egresso deste curso será um profissional apto a trabalhar em todas as etapas da cadeia de criação de valor da moda, como e produção de campanhas, lookbooks, desfiles, editoriais, figurino publicitário, direção criativa e projetos para agências publicitárias, marcas de moda e consultorias nas mais diversas áreas da produção de imagens de moda. Ao final do curso você terá adquirido uma visão ampla sobre como a moda funciona e será capaz de percebê-la de forma global, local e atualizada. As competências desenvolvidas durante a Especialização irão proporcionar habilidade para produção de trabalhos individuais ou em equipe envolvendo criação de imagens de moda, e criação e execução de projetos de comunicação de moda para designers autorais, marcas e agências de comunicação. Também desenvolverão o potencial criativo e de gestão de projeto e promoverão a capacidade de interação com todos os profissionais envolvidos no processo de produção de moda e network.
Conheça um pouco mais sobre o nosso curso.
Dias das aulas: terça-feira das 19h às 22h e quinta-feira das 19h às 22h - Adotaremos um caledário que mescla aulas quinzenais e semanais

Faça sua inscrição

• Campus: SANTOS ANDRADE
    Inscrições até: 30/05/2021
    Duração: 362 horas

Mensalidade: R$ 389.00

Matricule-se

• Práticas Sustentáveis
  • Teoria Da Moda: Conceitos Contemporâneos
  • Styling: Fundamentos e Práticas
  • Análise de Tendências e Comportamento de Consumo
  • Percursos Históricos: Moda, Cultura e Memória
  • Mercado de Moda - Marketing, Valor, Marca, Identidade e Imagem de Moda
  • Projeto de Aplicação
  • Visitas Técnicas / Seminários
  • Produção de Editoriais de Moda para Redes Sociais, Revistas e Publicidade Impressa e Digital.
  • Consultoria de Imagem - Fundamentos e Práticas para Gêneros Contemporâneos
  • Marketing Digital e Redes Sociais
  • Marketing de Serviços Orientado Ao Cliente
  • Casting e Agenciamento de Modelos
  • Projeto e Produção de Desfiles de Moda e Eventos Expositivos
  • Produção Executiva de Eventos de Moda

Documentos Necessários

Os documentos deverão ser digitalizados e entregues via Portal, mediante protocolo por meio do Aluno On-line.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

I - Diploma de Graduação.

II - Declaração/Certidão de Conclusão de Curso e Histórico Escolar: caso não tenha disponível no momento da matrícula o diploma de Graduação, o aluno deve protocolar a declaração de conclusão do curso e também o histórico escolar da Graduação.

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão de Nascimento ou Casamento.

Você também pode se interessar por:

Precisa de ajuda?